Publicidade
Travel Tech

Hotel Fasano Boa Vista terá selo Safeguard do Bureau Veritas

Líder mundial em teste, inspeção e certificação (TIC) e receita global de € 4,6 bilhões, o Grupo Bureau Veritas está preparando o Hotel Fasano Boa Vista, no interior paulista, para quando o estabelecimento retomar as atividades no novo cenário trazido pela pandemia de COVID-19. Segundo a empresa, o hotel está adotando protocolos de higiene e limpeza específicos de prevenção contra a propagação do novo coronavírus para reabrir com o selo de certificação Safeguard, que garante ainda mais conforto e segurança para seus hóspedes.

Publicidade
Harus

O Diretor de Certificação do Grupo Bureau Veritas, José Cunha, explica que o “selo Safeguard certifica todas as medidas preventivas necessárias e específicas para a nova realidade trazida pela pandemia a hotéis e restaurantes”. Ele prossegue: “Queremos ajudar as empresas no processo de adaptação ao ‘novo normal’, para que estejam aptas para o atendimento a seus clientes com segurança e qualidade”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A certificação concedida ao Hotel Fasano Boa Vista foi desenvolvida em colaboração com especialistas e observando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e é indicada para grandes redes ou pequenas empresas do setor de hotelaria e restaurantes.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image