Investimentos

Comunidade do Vidigal (RJ) ganhará hotel cinco estrelas

O arquiteto Helio Pellegrino e o proprietário da rede de bares Belmonte, Antonio Rodrigues estão construído um hotel de charme cinco estrelas no Largo do Arvrão que fica no alto da comunidade pacificada do Vidigal na cidade do Rio de Janeiro. As obras do hotel se encontram avançadas e se utiliza de mão de obra da comunidade.

 

O hotel com investimentos de R$ 1,5 milhão, terá dois andares, 11 quartos, piscina na cobertura, restaurante e bar. O material utilizado na obra é em sua maioria reciclados que provém de madeira de demolição, mármores e ladrilhos hidráulicos que saíram de um bar que Rodrigues fechou no bairro do Leblon, além de matérias primas obtidas a partir de garrafas pet.

 

Os empresários pretendem também contratar moradores da comunidade para trabalharem como garçons, camareiras e em outras funções no hotel.

 

Além disso, eles inaugurarão em meados de 2013 um hotel, em um estilo mais jovem, seguindo a tendência dos hostels, no bairro da Lapa, que terá 48 quartos e jardim interno vertical.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA