InvestimentosÚltimas Notícias

Louvre Hotels anuncia o Golden Tulip Campos do Jordão

Em parceria com a EP House Empreendimentos, hotel terá o conceito multipropriedade, com apelo de lazer e exclusividade

A rede Louvre Hotels Group Brazil, em parceria com a EP House, anunciou, no último dia 29 de junho, o lançamento de mais um empreendimento da bandeira Golden Tulip: O Golden Tulip Campos do Jordão. Localizado em um dos destinos turísticos mais nobres do Brasil, o hotel, que está previsto para ser inaugurado em quatro anos, se destacará por conforto, qualidade, sofisticação, hospitalidade e ampla área externa de lazer, em uma área total de mais de dois mil metros quadrados.

Publicidade
Equipotel

O empreendimento, que contará com um investimento aproximado de 300 milhões, terá 500 suítes – Cedro, Manacá, Ipê, Araucária e Maple –, de 32 a 63 m², acomodando, confortavelmente, até seis pessoas. As opções de lazer também se destacam: Beach Club, piscinas aquecidas, quadras poliesportivas, SPA e Kids Club, pet place, academia, fire place, salão de beleza e cafeteria. A gastronomia será um ponto atrativo: os hóspedes e proprietários contarão com restaurantes de padrão internacional, além de bares espalhados pelo complexo.

Estruturado no conceito de multipropriedade – em que um grupo de pessoas compartilha a posse de um imóvel de forma alternada, investindo durante o uso –, o empreendimento é inspirado na arquitetura local, marcada pelas culturas suíça e alemã, unindo elementos clássicos, contemporâneos e luxo.

O Golden Tulip Campos do Jordão ficará no ponto mais alto da “Suíça brasileira”, procurada pelos amantes de turismo em regiões de clima ameno e frio, próximo à Serra da Mantiqueira. O intuito é proporcionar aos proprietários e hóspedes uma experiência completa de contato com as belezas naturais e o comércio da região, acesso rápido a festivais e eventos culturais, além da facilidade da prática de atividades ao ar livre.

Para o CEO da rede, Paulo Michel, o novo empreendimento une hospitalidade, conforto e entretenimento e, sobretudo, materializa as perspectivas do Grupo: a expansão da atuação no mercado de multipropriedade. “Campos do Jordão é mais um destino que combina com a bandeira Golden Tulip e seu novo conceito ‘unconventional premium’. Ofereceremos uma estadia divertida e casual, com padrão internacional de qualidade. Estar presente num destino de lazer concorrido e com grande atrativo internacional será excelente”, pontuou.

Louvre Hotels anuncia o Golden Tulip Campos do Jordão
Paulo Michel, CEO da rede Louvre Hotels Group Brazil e Rodolfo Rosa, Proprietário da EP House – Divulgação.
Publicidade
Ameris

Segundo Michel, “essa nova unidade é mais uma conquista a ser celebrada, uma vez que amplia nossa presença no mercado de multipropriedades. A rede já possui Carta de Intenções para o embandeiramento de 12 multipropriedades, nos principais destinos turísticos do Brasil, que serão lançados nos próximos seis anos, e com forte apelo de sustentabilidade”, salientou.

A preocupação com o meio ambiente é uma importante meta do projeto. O Golden Tulip Campos do Jordão adota medidas de compromisso com a natureza, desde a concepção arquitetônica, privilegiando peças locais, até a operação com sistema de reuso de água, energia solar, além de práticas de reciclagem e redução de resíduos.

Para Rodolfo Rosa, Proprietário da EP House, “quando optamos por Campos do Jordão, visamos uma bandeira que fosse premium e diferenciada e a Golden Tulip entrega isso, além de trazer credibilidade ao empreendimento. Esse é um projeto que trabalhamos com cuidado, a fim de somar ao destino”, destacou.

Louvre Hotels anuncia o Golden Tulip Campos do Jordão
Imagem da futura área de piscina do Golden Tulip Campos do Jordão – Divulgação.
Publicidade
Desbravador

Na opinião de Dr. Paulo Luviseti, também Proprietário da EP House, “a localização privilegiada, aliada à qualidade dos projetos da EP House, por meio do sistema de multipropriedade, permite que os proprietários desfrutem com tranquilidade e conforto e a segurança de um imóvel escriturado”, disse.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA