Mercado

Club Med lança programa mundial de fidelidade

O Club Med está lançando para o público brasileiro o Great Members, o novo programa de fidelidade da rede no mundo. Baseado no número de diárias ou no valor gasto em hospedagem, o Great Members vale para qualquer um dos 80 villages Club Med. Os clientes Club Med considerados Great Members são dividos em três status: Gold, Silver e Turquoise.
Cada categoria oferece diferentes vantagens e status vale também para família do hóspede, de acordo com o cadastro feito no sistema Club Med. O primeiro e segundo status, Gold e Silver, são posições onde o cliente recebe os benefícios. O Turquoise é um status de “Boas Vindas”, em que ele é reconhecido como um cliente Club Med já a partir da primeira diária consumida. As vantagens para os clientes Great Members envolvem transfer personalizado e gratuito, upgrade de quartos, check in prioritário, late check out, atendimento personalizado no Call Center, descontos em produtos das boutiques nos villages e nas excursões, além de receberem comunicado e promoções exclusivas.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA