Publicidade
Leceres

Clima ao Vivo instala câmeras de monitoramento em dois hotéis paulistas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Dando continuidade ao plano de expansão, a plataforma Clima ao Vivo  de monitoramento de tempo e clima acaba de instalar mais duas câmeras em hotéis no estado de São Paulo. A empresa mineira já contava com mais de 220 câmeras instaladas em 160 cidades de 23 estados do Brasil. Há cinco anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

As novas câmeras instaladas são na praia de Juquehy em São Sebastião com a Pousada Chez Louise et Louis, e a outra em um hotel fazenda no interior, mais precisamente em Cesário Lange, no Sítio Castelinho Hotel Fazenda. E os gestores desses empreendimentos comentam sobre esse investimento que agrega muito valor aos serviços prestados. “Ficamos imensamente felizes de poder compartilhar um pouco do cenário paradisíaco que nossos hóspedes desfrutam no Hotel Fazenda Sítio Castelinho. E ainda oferecer um serviço útil para todos que desejam verificar as condições do tempo em Cesário Lange de forma inovadora e com uma vista inspiradora para a natureza. Com iniciativas como esta mantemos nosso compromisso em oferecer experiências únicas e de qualidade para nossos hóspedes, turistas e moradores de Cesário, nos mantendo sempre como pioneiros e referência no ramo.” informa Leonardo Piran, Gerente de Projetos do Hotel.

Publicidade
Soluções 1

Clima ao Vivo instala câmeras de monitoramento em dois hotéis paulistas

Visão do entorno do Hotel Fazenda Sítio Castelinho pela câmera instalada – Imagem – Reprodução

Publicidade
Faitec

Já Eduardo Guimarães, CEO da Chez Louise et Louis Pousada destaca que: “Às vezes uma previsão de chuva não quer dizer que o dia todo será chuvoso. Por isso, a câmera do Clima ao Vivo vem agregar e ajudar nossos hóspedes a ver as reais condições do tempo no momento que desejarem. A previsão do tempo sozinha é ampla, por isso aliada a câmera ao vivo será de grande valia para todos que tenham interesse no clima de São Sebastião” lembra Guimarães.

O CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha revela que: “As condições do tempo e clima afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades à grandes metrópoles”.

Publicidade
Harus 1

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA