Publicidade
SPCVB

Clima ao Vivo conquista 1º lugar como Top 10 CityTechs 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Clima ao Vivo fornece a tecnologia necessária para os meios de hospedagem criarem um canal de comunicação em vídeo com milhões de usuários

A plataforma de monitoramento climático  Clima ao Vivo startup que atua no mercado há cinco anos, conquistou o primeiro lugar na categoria CityTechs no Ranking 100 Open Startups 2021. Realizado desde 2016, certame tornou-se referência para o mercado. Utiliza critérios objetivos para reconhecer e premiar as startups mais atraentes no âmbito corporativo. A startup possui grande afinidade com o trade turístico, pois já transmite ao vivo muitos destinos nacionais e segue equipando empreendimentos hoteleiros com sua tecnologia em todo o País. “Transmitimos, gratuitamente, imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que atuamos. Esta conquista nos deixa muito felizes e mostra que estamos no caminho certo, pois sabemos que geramos valor diretamente ao trade turístico, com aumento da taxa de ocupação dos empreendimentos hoteleiros e promoção dos destinos turísticos do País”, comemora Denílson Rocha – CEO do Clima ao Vivo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Clima ao Vivo conquista 1º lugar como Top 10 CityTechs 2021

Através do site da Clima ao Vivo é possível acessar o clima em 160 cidades do Brasil – Imagem Reprodução do site

Publicidade
Escola de resultados

Presença na Equipotel 2021

E diante das oportunidades apresentadas pelo segmento hoteleiro a Clima ao Vivo vai estar expondo (Stand H56) na feira Equipotel que acontece de 22 a 25 de novembro no São Paulo Expo. A startup envia as câmeras e fornece a tecnologia necessária para que resorts, hotéis de rede, independentes, pousadas e hostels criem um canal de comunicação em vídeo com milhões de usuários, captando hóspedes diretamente para seus sistemas de reservas. O portal www.climaaovivo.com.br já alcançou mais de 21 milhões de visualizações apenas em 2021 e registra crescente conquista de audiência, atraída pela exibição ao vivo de 219 câmeras, distribuídas em mais de 160 cidades e 22 UFs do Brasil.

As câmeras instaladas em empreendimentos hoteleiros receberam 5,5 milhões de visualizações de janeiro a outubro deste ano. E neste mesmo período, a representatividade dos hotéis que transmitem imagens ao vivo triplicou. Foram contabilizados mais de 27 mil usuários enviados aos sites dos hotéis, por meio do mapa de localização das câmeras. E outros 10 mil usuários foram levados diretamente aos motores de reserva dos hotéis, através do canal de captação da plataforma.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA