Publicidade
Trofeu fornecedor

Accor vai administrar hospedagem na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 ™

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Empresa fará a administração de unidades residenciais que hospedarão os fãs do futebol no maior evento esportivo da modalidade

A Accor assinou na última quinta-feira (28), um acordo com o Comitê Supremo para Entrega e Legacy (SC), a organização responsável por fornecer a infraestrutura necessária, o planejamento, as operações e os projetos de legado para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™. Trata-se da maior operação imobiliária com serviços do mundo, onde a Accor será a responsável por gerenciar operações e fornecer serviços nos apartamentos residenciais e vilas já existentes no Qatar.

Publicidade
Onity

O acordo prevê que a Accor forneça colaboradores para operação de front office (check-in/check-out), suprimentos e equipamentos operacionais, bem como serviços de limpeza, entre outros. O acordo fará uso de todo o portfólio imobiliário do país, garantindo assim um mercado hoteleiro sustentável que não deixe o Qatar com excesso de quartos de hotel permanentes após a Copa. O documento foi assinado em Doha, no Catar, na presença de autoridades do País, como o Primeiro-ministro e Ministro do interior do Qatar e o secretário-geral do SC. O Presidente do escritório de operações da SC, Yasir Al Jamal, assinou o contrato junto com Sebastien Bazin, CEO Accor Global, e o diretor executivo em exercício da Katara Hospitality, Andrew Humphries.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA