Publicidade
Trofeu fornecedor

Atlantica Hospitality e THG anunciam aliança estratégica

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com essa aliança a Atlantica passa a administrar 170 hotéis espalhados por todo o País e a ofertar mais de 27 mil quartos

As duas redes acabam de anunciar uma aliança estratégica que transfere, para a Atlantica, a operação dos hotéis THG – Transamérica Hospitality Group e o direito de explorar e desenvolver com exclusividade a marca Transamerica. Entram no acordo as unidades Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e Berrini. Com a operação, serão adicionados ao portfólio da empresa 4.239 novos quartos, englobando 24 hotéis, localizados em São Paulo, Curitiba, Recife, Campo Grande, Taboão da Serra, Sorriso, Sinop, Rondonópolis, Ribeirão Preto, Jaguariúna e Primavera do Leste; além de outros três empreendimentos em pipeline. Os hotéis Transamerica Resort Comandatuba e Transamerica São Paulo permanecem sob o comando do Conglomerado Alfa.

Publicidade
Onity

Na visão de Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hospitality International, a iniciativa vai gerar uma série de benefícios para os públicos de interesse de ambas as companhias, proporcionando mais oportunidades de ganhos em negociações, seja para redução de custos ou aumento de receitas, seja para melhores ofertas aos clientes. “Para a Atlantica é um privilégio poder contar com a marca Transamerica em nosso portfólio, pela sua importância e histórico de sucesso. Ao assumir as operações e as marcas dos hotéis THG, um dos principais objetivos é expandi-las ainda mais para oferecermos aos nossos hóspedes atuais e potenciais um portfólio ainda mais amplo de hotéis, reconhecidos pela sua qualidade de serviços, agora administrados por uma empresa que tem o cuidar como seu principal propósito”, explica o executivo.

Eduardo Giestas: Os desafios na Presidência do Conselho do FOHB

Eduardo Giestas: “Para a Atlantica é um privilégio poder contar com a marca Transamerica em nosso portfólio” – Foto – Divulgação

Publicidade
Pikolin

De acordo com Beny Fiterman, Presidente Executivo das Empresas não Financeiras do Conglomerado Alfa, a opção pelo negócio com a Atlantica se deu em função da experiência que o grupo tem no mercado de hospitalidade. “Estamos sempre atentos às oportunidades que tragam ainda mais solidez e resultados sustentáveis para nossas empresas”, ressalta. “Neste sentido, a busca de um parceiro concentrou-se naqueles com capacidade de manutenção de qualidade em operação e gestão e que fosse ao encontro de nossa trajetória, sem perder o foco na entrega de resultado para os investidores dos nossos hotéis e continuidade do compromisso com nossos clientes”.

Portfólio de 170 hotéis

Com a novidade, a Atlantica passa a administrar 170 hotéis espalhados por todo o País e a ofertar mais de 27 mil quartos. A gestão dos empreendimentos da Rede Transamérica passa a valer a partir do próximo dia 1º de novembro e a união também irá permitir a transferência de conhecimento e a otimização de esforços e processos. Equipes comerciais e operacionais, além de soluções tecnológicas adotadas nas duas empresas, serão avaliadas para a adoção das melhores práticas. Além disso, uma maior capilaridade irá ampliar sinergias e possibilidades de crescimento, que poderão significar mais oportunidades de ganho para os investidores e benefícios adicionais para os colaboradores.

Publicidade
Anufood

Comments

Sansão Barreto

Uma empresa que se dá orgulho de trabalhar nela , estou muito feliz por fazer parte dessa família.gratidao!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA