Mercado

Clientes preferem escolher o hotel pelo serviço

Uma pesquisa realizada pela Universidade do Estado da Pensilvânia (USA) em conjunto com o SAS (empresa de soluções e serviços de inteligência analítica) chegou à conclusão de que os clientes, no momento de escolher um hotel, dão mais atenção aos serviços prestados e aos benefícios que podem obter durante sua estadia do que o valor das tarifas cobradas por quarto.


Este dado deve ser
determinante para os donos de pousadas e hotéis, visto que o valor da estadia fica em um outro nível de importância se comparado aos bons serviços e benefícios que devem começar a oferecer a seus hóspedes.


Ainda segundo esta mesma pesquisa, os administradores de
hoteis devem valorizar mais a experiência de seus clientes, dando mais atenção as suas necessidades e preferências. Para tal estudo foram analisados três quesitos bastante representativos: as tarifas cobradas, os serviços prestados e a própria avaliação dos clientes.


Vale lembrar que a opinião de um hóspede não é determinante para o bom crescimento de um hotel, mas deve ter seu valor reconhecido, nunca se deve esquecer da famosa propaganda boca a boca.


Para quem estiver procurando informações precisas sobre lugares para se hospedar, recomenda-se utilizar os sites de viagens e
encontrar opiniões de hoteis no Rio de Janeiro, São Paulo, Maceió, Fortaleza e em todos os destinos turísticos do Brasil e do mundo.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA