Publicidade
SPCVB

CLIA Brasil lança dois guias para cruzeiros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Conteúdo, produzido pela CLIA Global, foi traduzido e está disponível totalmente on-line para o mercado nacional

A CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) acaba de lançar a versão traduzida e totalmente on-line de dois guias produzidos pela CLIA Global, dedicados aos mercados de Cruzeiros Fluviais e Cruzeiros de Expedição.

Publicidade
Clima ao Vivo

O objetivo é que os conteúdos sejam potenciais ferramentas de vendas desses perfis de navegação, oferecendo detalhes minuciosos de destinos de todo o mundo, operadoras, atrativos locais, o que fazer em terra, opções de voos, dados da temporada e, principalmente, pontos chave para argumento de vendas. Tudo isso emoldurado por imagens de tirar o fôlego e dignas de deixar qualquer pessoa pronta para planejar seu próximo embarque.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Conteúdos segmentados

O Guia “Introduzindo Cruzeiros Fluviais” traz um conteúdo repleto de conselhos úteis de especialistas, materiais e orientações – criado para tirar dúvidas, fornecer prontamente informações primordiais de regiões dos quatro cantos do mundo, além do perfil das embarcações e dos cruzeiristas, peculiaridades da viagem, entre outros dados. Tanta atenção tem motivo. Segundo dados da CLIA Global, A indústria de cruzeiros fluviais tem apresentado um rápido crescimento nos últimos anos, com cruzeiros para cerca de 340 destinos e ofertas de viagens por mais de 39 rios em todo o mundo.

Já o Guia de Expedições traça o perfil do viajante, quais empresas operam, diferenças em relação aos cruzeiros de oceano, equipamentos peculiares, sustentabilidade, orientações práticas do que levar na bagagem, melhores épocas para viajar, portos de embarque, o que esperar de cada local, além é claro, de dicas valiosas para vender.

Publicidade
Soluções 1

O mercado de Cruzeiros de Expedição vem crescendo à medida que novas companhias entram no setor. A exploração em pequenos navios abre portas para novos destinos, e turistas buscam novas aventuras por águas nunca antes navegadas. Essas viagens proporcionam momentos inesquecíveis, onde os cenários, a vida selvagem, a natureza, a cultura e os lugares visitados ficarão para sempre na memória.

As companhias de cruzeiros estão avançando com novos navios – 14 devem ser lançados somente em 2021 – equipados com tecnologia de ponta, designs revolucionários e detalhes luxuosos que não poderiam ter sido previstos poucos anos atrás.

Segundo Marco Ferraz, Presidente da CLIA Brasil, “Nosso trabalho como única associação que reúne as companhias de cruzeiros marítimos, operadoras de cruzeiros fluviais e milhares de agentes de viagens, também envolve oferecer subsídios para que esses profissionais, responsáveis por 90% das vendas de cruzeiros aqui no Brasil, alavanquem seus negócios e, consequentemente, contribuam para o crescimento do nosso setor. Temos a certeza de que o lançamento desses guias seja uma importante ação para realização desses objetivos”.

Publicidade
Faitec

Os guias estão disponíveis no site da CLIA Brasil ou pelos links abaixo:

Cruzeiros Fluviais – http://bit.ly/CLIAGuiadeCruzeirosFluviais2021

Cruzeiros de Expedições – http://bit.ly/CLIAGuiadeCruzeirosdeExpedições2021

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA