Implantação

Clarion Hotel Itaipava entra em operação

Esta é a 76ª unidade da administradora e a primeira de uma série de aberturas programadas para este ano

A Atlantica Hotels colocou em operação em regime de soft opening no último dia 28 de dezembro na cidade serrana de Petrópolis, no Rio de Janeiro, o Clarion Hotel Itaipava. Esta é a 76ª unidade da administradora e a primeira de uma série de aberturas programadas para este ano. O empreendimento padrão luxo está situado no charmoso distrito de Itaipava que possui clima agradável, bons restaurantes e bares e uma vida noturna agitada. Paisagens exuberantes e o grande desenvolvimento comercial dos últimos anos vêm atraindo muitos turistas que agora contam com serviços e atendimento hoteleiros da mais alta qualidade.
O Gerente geral Pedro Zanotta está bem confiante no sucesso deste empreendimento. “A chegada de um hotel de luxo padrão internacional irá beneficiar em muito a Região pela qualidade de nossos serviços prestados, a excelência na estadia e as inovações para o mercado. Nossa intenção é quebrar a sazonalidade, tomando o Clarion Itaipava um hotel de business durante a semana e de lazer nos finais de semana. Vamos trazer eventos durante a semana para fomentar o comércio local”, assegura Zanotta. Segundo ele, a expectativa é que neste primeiro ano de funcionamento o Clarion Hotel Itaipava alcance uma taxa mínima de 50% de ocupação. “Para o ano que vem entraremos mais agressivos, trabalhando para ter uma taxa de 80 a 90% de ocupação”, conclui Zanotta.
O empreendimento está inserido dentro dos residenciais Pau Brasil do Complexo Granja Brasil Resort que oferece uma completa infraestrutura de lazer, recreação e gastronomia em meio a muita área verde à apenas 45 minutos da cidade do Rio de Janeiro. A edificação possui 37 apartamentos bem amplos e confortáveis com uma moderna infraestrutura de serviços que inclui frigobar, ar condicionado, TVs de LCD a cabo, Wi-Fi nos apartamentos, cofres e fechaduras eletrônicas (Onity), piso frio, entre outros.
Entre os fornecedores que estiveram realizando a implantação está a Plooma que forneceu três tipos de travesseiros para atender aos diferentes gostos e ergonomias de cada hóspede: o travesseiro 100% Plumas de Ganso confeccionado em percal 233 fios 100% algodão com certificação Internacional Nomite, o que garante que as penas e plumas não vazam pela trama, além do Travesseiro 100% Poliéster Fiber Ball e o Travesseiro Visco Elástico. Todos eles com selo de produto Hipoalergênico, identificando que os produtos receberam tratamentos que atuam na prevenção de problemas alérgicos e respiratórios, inibindo a reprodução de ácaros, fungos e bactérias.
A Döhler forneceu os roupões produzidos com 70% de algodão e as toalhas felpudas (Jacquard Profi Plus, 450 gramas, 90% algodão) nas cores branca e azul, para serem utilizadas nos apartamentos, lavabos e piscina do hotel. Já a Sabie forneceu capas de edredon e fronhas de alto padrão de qualidade.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA