Centro Europeu (PR) abre as inscrições para curso de gastronomia

    64
    0
    SHARE

    O Centro Europeu, escola profissionalizante localizada em Curitiba (PR), está com as inscrições abertas para seu curso Chef de Cuisine – Restaurateur. O curso recebe alunos de todo o Brasil e do exterior, e tem entre seus ex-alunos os chefs Manu Buffara, Alexandre Vicki, Dudu Sperandio, Beto Madalosso, Joy Perine, Cláudia Krauspenhar e Dyogo Prado.

    O curso conta com a certificação de algumas das principais entidades gastronômicas do mundo, entre elas a Aregala – Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas, Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e FIC – Federação Italiana de Cozinheiros.

    Além disso, mantém convênio exclusivo com o SEG – Swiss Education Group para, além de atualizar seus programas, permitir aos seus alunos a possibilidade de participar de programas de especialização na respectiva escola.

    Com duração de um ano letivo, o curso de Chef de Cuisine – Restaurateur aborda temas como Cozinha Clássica Francesa, Cozinha Contemporânea, Gastronomia Regional Italiana, Culinária Brasileira, Culinária de Vanguarda, Cozinha Criativa, Gastronomia Funcional, Técnicas e Métodos de Cocção, Grandes Molhos Clássicos, Sobremesas Clássicas e Pâtisserie, Harmonização Enogastronômica, Análise Sensorial, entre outros temas.

    As aulas do curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu terão início no próximo dia 17 de março e serão realizadas na Sede Gourmet da instituição. As atividades acontecem de segunda a quinta, nos períodos da manhã, tarde ou noite. Todos os alunos formados pelo Centro Europeu recebem um certificado reconhecido internacionalmente chancelado pela Culinary Arts Academy.

    SHARE

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here


    CAPTCHA Image
    Reload Image