Publicidade
FOHB

Castro’s Hotel capacita pela terceira vez no ano toda equipe de colaboradores

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 0 minuto

No último dia 15 de setembro, a equipe de colaboradores do Castro’s Hotel (Foto), localizado em Goiânia (GO), receberam pela terceira vez no ano o treinamento em excelência no atendimento pela Treinare Consultoria, empresa especializada em excelência em serviços. O treinamento seguiu até o dia 20 de setembro.

 

O treinamento foi dividiu em três etapas abrangendo todas as equipes do hotel. A primeira etapa foi realizada com a área de Recepção, a segunda com o Departamento Comercial e a terceira com o Departamento de Alimentos e Bebidas. A capacitação foi ministrada por Raphael Chagas, que também é responsável pelo treinamento de atendimento de grandes marcas no Brasil e exterior.

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA