AconteceuÚltimas Notícias

Castor mostra novidade para a experiência do sono na Equipotel

A Castor, marca de colchões que possui mais de sessenta anos de mercado, participa da 59ª Equipotel, evento que encerra a sua programação nesta sexta-feira, dia 16, no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital. No evento, a empresa promove o novo colchão Niponpedic, além da linha para hotéis, que segundo Ademar Bernardelli, Gerente de expansão, “sempre traz inovações e surpresas para o setor, cujas tendências se renovam em velocidade ímpar”.

Publicidade
Fispal

 

Bernardelli destaca a chegada do modelo Niponpedic, que traz uma tecnologia cem por cento inovadora. “Inclusive, esse colchão foi premiado esse ano com o Selo de Hospitalidade by Revista Hotéis. Ele traz muitos benefícios para os usuários. Além do massageador que o acompanha, ele auxilia na circulação sanguínea, na pressão arterial, na produção natural de Vitamina D, melhorando a resistência, incentivando o metabolismo saudável e digestão”, detalhou o Gerente.

Castor mostra novidade para a experiência do sono na Equipotel
O colchão Niponpedic, da Castor, vencedor do Selo de Hospitalidade by Revista Hotéis
Aceitação imediata

Segundo o executivo, a aceitação do produto no mercado varejista foi instantânea, o que atesta a sua eficiência. “O hóspede sai de casa a procura de um ambiente onde ele se sinta bem, com conforto diferenciado. O hóspede gosta de se sentir prestigiado”, observou.

Castor mostra novidade para a experiência do sono na Equipotel
O estande da Castor na Equipotel

Hoje a Castor atende todo o País e a hotelaria é um mercado onde a marca já possui posicionamento e referência para o setor. “A Equipotel este ano tem um público diferenciado, engajado. Estamos bem satisfeitos com a visitação. Atendemos todos os perfis de clientes, dos novos, que estão em fase de implantação, ou aqueles que vêm para renovar o seu equipamento”, afirmou.

Renovação

Ademar finalizou explicando que o tempo ideal para a atualização do equipamento, dada a frequência de um hotel, é uma informação relativa. “Há diferentes tipos de operação e o cuidado com o equipamento é diferente de hotel para hotel. Mas na velocidade com que as tendências se renovam dentro deste mercado, eu acredito que de três a cinco anos, o hotel pode renovar seus quartos sim”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA