Fique AtualizadoMatériasÚltimas Notícias

Casa Hotéis aproveita pausa para fortalecer equipe com campanha interna

O Casa Hotéis, grupo que opera quatro empreendimentos na Serra Gaúcha – Casa da Montanha, Petit, Wood e Parador – está fazendo uma campanha de endomarketing chamada “Casa em Casa”. A ideia é aproveitar este momento de pausa para que todos os seus funcionários e colaboradores possam se renovar, reciclar e aprender. Para isso, foi criado um programa de desenvolvimento pessoal e coletivo em tempos de home office.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Para o conhecimento e qualificação tanto profissional quanto pessoal, são oferecidos cursos online individuais e gratuitos de saúde, bem estar, lideranças e gestão, idiomas entre outros. Todos com direito a certificado. A apresentação deste documento, inclusive, rende premiações, como participar de sorteio de outros cursos, dessa vez pagos, e que chegam a R$ 1.500.

Publicidade
Ameris

Para o coletivo, há um movimento que estimula a criatividade com foco no resultado e na colaboração. Inspirado nos Hackathons, eventos que reúnem hackers desenvolvedores de software com o intuito de, em um período curto de tempo, criarem soluções inovadoras para algum problema específico, os colaboradores do Casa Hotéis tem um tempo estipulado para desenvolverem um projeto em grupo. O projeto escolhido premia os integrantes com uma estadia de final de semana em um dos seus hotéis.

Publicidade
Harus

Com a campanha, o grupo hoteleiro reforça o valor da marca, melhora as condições nesse período turbulento e estabelece vínculos verdadeiros.  “A comunicação com os colaboradores acontece o tempo todo, com atividades para ocupar e preparar para que eles voltem ao trabalho com nova bagagem”, explica o Diretor de marketing, Rafael Peccin.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA