Publicidade
Retomada do turismo

Pandemia: Tirolez doa R$ 1 mi para hospitais e entidades

Uma das mais tradicionais empresas de laticínios do País, a Tirolez vai destinar recursos no total de R$ 1 milhão a entidades de saúde focadas em prevenção e tratamento do novo coronavírus (Covid-19), além de entidades de apoio social, nos meses de abril a junho. As primeiras instituições escolhidas pela Tirolez são o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, a Central Única das Favelas (Cufa) e a Associação Obra do Berço.

Publicidade
RAP Engenharia

Cícero Hegg, um dos fundadores da empresa, afirma que “neste momento, focamos nossa contribuição em uma entidade que está atuando na linha de frente de combate à pandemia, o HC, e também escolhemos apoiar, com doação de cestas básicas e produtos de higiene e limpeza, a população mais vulnerável, que são os moradores das comunidades carentes, por meio da Cufa e
da Obra do Berço”.

Publicidade
Expo Retomada

Hegg ressalta ainda que a Tirolez também iniciou campanha com parceiros, fornecedores e colaboradores e também nas mídias sociais para estimular as doações, para essas ou outras entidades. Nas redes sociais, a Tirolez está estimulando o compartilhamento da #Alimenteobem, para incentivar doações.

Publicidade
Harus

A Tirolez reitera também que está comprometida com o fornecimento de alimentos aos consumidores e com a manutenção dos postos de trabalho dos mais de 1.700 colaboradores.

Fundada há 40 anos, a Tirolez dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. As fábricas localizam-se nos Estados de Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul). O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA