HOME Matérias Aconteceu Casa Grande Hotel Resort & Spa apresenta novidades na 46ª ABAV Expo...

Casa Grande Hotel Resort & Spa apresenta novidades na 46ª ABAV Expo Internacional

61
0
SHARE

O empreendimento localizado na praia da Enseada no Guarujá (SP) participa da 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo que teve início hoje no Pavilhão do Anhembi, na zona norte paulistana.  O Casa Grande Hotel participa junto ao stand da ABR – Associação Brasileira de Resorts e apresenta os destaques da alta temporada e pacotes para os próximos feriados. “O ano de 2018 tem sido promissor, e a ABAV é o palco certo para fomentar negócios no segmento de lazer. Estamos confiantes de que teremos um último trimestre bastante positivo”, destaca Sérgio Souza, Diretor-comercial do Casa Grande Hotel e Diretor vice-presidente da ABR.

Sérgio Souza: “Estamos confiantes de que teremos um último trimestre bastante positivo”

Entre as novidades que estão sendo apresentadas, destaque para o Thai Lounge Bar, instalado no deck do premiado restaurante tailandês. Inspirado nos badaladosbeach clubs de balneários como Saint Tropez e Ibiza, o espaço une alta gastronomia, drinks elaborados e música de qualidade. É possível aproveitar até o amanhecer, às sextas e aos sábados, o que torna o local a escolha ideal para momentos inesquecíveis entre amigos e será um must go da alta temporada.

Outros destaques que o Casa Grande Hotel apresenta são: o programa Golden Hours que permite que seus hóspedes e visitantes possam aproveitar toda a estrutura que o hotel possui por curtos períodos, de 3 a 10 horas de uso, a um preço mais acessível do que uma diária completa. O Golden Hours beneficia tanto hóspedes, que podem fazer um late ouearly check-out, quanto qualquer pessoa que queira usufruir das completas instalações de lazer, esportes, gastronomia e entretenimento que o Casa Grande Hotel oferece.

Thai Lounge Bar, instalado no deck do premiado restaurante tailandês – Foto – Divulgação

No Spasissimo, a novidade fica por conta do menu vegetariano e/ou vegano, ideal para quem busca mudar hábitos alimentares. Com seis refeições diárias, o programa consiste em um processo de desintoxicação por meio de uma alimentação sem o consumo de carne, acompanhado da prática de exercícios e supervisão médica. No caso do menu vegano, além das carnes, não há nenhum ingrediente de origem animal.