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BHG comemora resultados do primeiro semestre de 2018

O ano começou com desafios para o cenário econômico do Brasil. A rede de hotéis BHG – Brazil Hospitality Group não poupou esforços com suas equipes estratégicas de vendas e marketing e, os resultados consolidados do período de janeiro a junho, mostram a assertividade das ações: a empresa comemorou um crescimento expressivo de 11% de Revpar comparado ao mercado. As regiões que se destacaram no 1º semestre foram: Belo Horizonte (24%), Porto Alegre (21,3%), Brasília (13%) e Nordeste – Maceió, Natal, Salvador e Fortaleza (9%). “Mesmo com a greve dos caminhoneiros, em maio, que gerou um grande impacto no setor, tivemos números positivos para comemorar o fechamento do primeiro semestre. Analisando o portfólio da BHG, crescemos em Ocupação, Diária Média e, consequentemente, no Revpar, em comparação com o mesmo período de 2017”, celebra Tomás Ramos, Diretor Comercial da BHG. A rede ressalta, ainda, a ótima performance no segmento Lazer, destacando os meses de férias – janeiro, fevereiro e julho. “Mas vale lembrar que no segmento Corporativo e Eventos mantivemos um bom desempenho em todos os meses, de janeiro a julho”, afirma Ramos.

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Tomás Ramos, Diretor Comercial da BHG – Crédito da foto – Rocio Fotografias

Além disso, a rede foi uma das grandes vencedoras, pelo terceiro ano consecutivo, do Adrian Awards. Este ano foram cinco troféus: dois ouros, um prata e dois bronzes. O “O Bom de Viajar”, plataforma digital da rede, recebeu dois ouros nas categorias Blog e Website User Experience. A prata foi para o CRM da BHG com a campanha Life Cycle Email Series, na categoria Email Series. Os dois bronzes também foram para a plataforma: uma para a campanha Flash Monday, na categoria Marketing Integrado para Consumidores, e o segundo para o novo site de O Bom de Viajar, na categoria website. “Diversos hotéis do nosso portfólio receberam o Certificado de Excelência 2018 pelo Tripadvisor, com destaque para Royal Tulip Brasília Alvorada, hotel cinco estrelas que recebeu pela sexta vez o prêmio, assim como o Golden Tulip Porto Vitória. O Tulip Inn São Paulo Paulista e o Golden Tulip Brasília Alvorada já conquistaram o prêmio cinco vezes”, ressalta.

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Também no primeiro semestre, o novo conceito Golden Tulip começou a ser implementado nos hotéis da marca no Brasil. “Estamos atualizando toda nossa abordagem de comunicação com foco nos millennials, em que não existe mais essa separação de viagem a trabalho e lazer. Estamos renovando nossos serviços e produtos para que nossos hóspedes vivam a nova proposta da rede Golden Tulip – Playtime Anytime. Aliado a toda essa renovação, temos uma estratégia agressiva de ações online com foco na venda direta, através do O Bom de Viajar, que nos fizeram obter um crescimento superior a 30%”, conclui Tomás.

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