Publicidade
Trofeu fornecedor

Capitais do Sudeste são destinos mais buscados para os feriados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O último trimestre de 2021 está recheado de feriados prolongados. Com o avanço na vacinação, já se percebe uma gradual e forte retomada das viagens, em especial, para destinos no Brasil. A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, realizou um levantamento para entender os locais que mais despertaram o interesse do brasileiro para viajar nos últimos feriados deste ano.

Publicidade
Engie

De acordo com a pesquisa, São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) seguem na liderança de destinos mais buscados e foram os mais resgatados em milhas para viagens no Carnaval, Corpus Christi e Independência do Brasil. Além deles, Brasília e Belo Horizonte também aparecem na lista. Essas cidades têm em comum o bom custo-benefício e são locais que envolvem uma ampla rede de gastronomia e atrações turísticas ao ar livre. Porto Alegre (RS) também registrou crescimento no feriado de 7 de setembro, assumiu o quinto lugar, sendo que anteriormente estava em décimo. A cidade é porta de entrada para as Serras Gaúchas, destino muito buscado pelos viajantes nessa época do ano.

Capitais do Sudeste são destinos mais buscados para os feriados

Rio de Janeiro é uma das cidades mais procuradas para viagens de feriado – Foto – Divulgação

Publicidade
Altenburg

Para as próximas folgas, a tendência segue forte para essas capitais e, à medida que a temperatura começa a subir, entram na lista alguns destinos na região Nordeste, como Fortaleza (CE) e Recife (PE), que já aparecem na sexta e na décima colocação, respectivamente. Completam ainda lista de dez cidades mais procuradas pelos viajantes para os feriados, Curitiba (PR), Salvador (BA) e Manaus (AM).

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA