Publicidade
Simmons

BYM School: plataforma de ensino focada em hotelaria será lançada em breve

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O principal legado da escola é de expandir a mente de seus alunos a partir de treinamentos e estudos no âmbito hoteleiro de baixo custo

Visando unir conhecimento e hospitalidade a fim de formar novos profissionais capacitados, um grupo de cinco renomados profissionais da hotelaria criaram a BYM School. A sigla do nome que abrevia a expressão em inglês de ‘blow your mind’ (mexa com a sua cabeça) é uma plataforma de ensino à distância focada em hotelaria que tem previsão de ir ao ar ainda no primeiro semestre deste ano. O principal legado da escola é de expandir a mente de seus alunos a partir de treinamentos e estudos no âmbito hoteleiro. Mesmo passando por um momento delicado em que a pandemia afetou diretamente o setor da hotelaria, a BYM School chega com o objetivo de unir conhecimento e hospitalidade a fim de formar novos profissionais capacitados, não apenas para trabalhar na operação hoteleira, mas que sejam reconhecidos pela excelência em executar suas atividades.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Um dos principais diferenciais que será defendido pela BYM School é acessibilidade. Os cursos e treinamentos oferecidos contarão com baixo custo de investimento, com o intuito de tornar mais democrática e inclusiva a iniciação de carreira àqueles que desejam trabalhar com hospitalidade. A ideia de criar uma plataforma de ensino que entregue conhecimento de qualidade a todas as áreas que formam o setor hoteleiro, desde as operacionais até as de liderança, foi idealizada por profissionais conhecidos neste mercado e que contam com grande bagagem de experiência, como o hoteleiro e escritor Nilson Bernal, CEO da BYM School, atualmente nos Estados Unidos, onde vem desenvolvendo inúmeros projetos através da NCB Hospitality Management.

Publicidade
Tramontina

 

BYM School: plataforma de ensino focada em hotelaria será lançada em breve

Nilson Bernal é um dos idealizadores dessa plataforma – Foto Divulgação

Além de Bernal, o grupo que idealiza a BYM School é formado pelo executivo de tecnologia Matheus Quincozes, CEO da Vega I.T, tradicional empresa de tecnologia para hospitalidade do Brasil e os hoteleiros Enrique Bertini e Fabio Kazuo, todos com mais de 20 anos de experiência no segmento. Bertini é Gerente Geral do Ouro Minas Palace Hotel e já passou por diversas companhias como a Meliá Hotels, Atlantica Hotels e Rede Nobile. Kazuo é hoteleiro com inúmeras premiações de desempenho e já atuou em marcas como Accor Hotels, Atlantica Hotels e Best Western. “Sabemos que um profissional de sucesso é formado por habilidades baseadas no conhecimento e vontade de aprender, por isso, queremos trazer ensinamentos de forma didática e prática às pessoas que estão buscando novas oportunidades de trabalho e recolocação no mercado”, comenta Matheus, que descreve estar ansioso com o lançamento da nova escola.

Publicidade
Soluções RH
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Comments

Avatar
Geraldo J. Linzmeyer

Acho que esta turminha pode ter êxito!
Parabéns!!!

Avatar
Alexandre Soloviofe

Eu gostaria de participar e contribuir com este projeto, no âmbito tecnológico que as grandes redes de administração hoteleira empregam para o conhecimento dos mercados e das estratégias que os dados proporcionam e direcionam para tomadas de decisões, empregando erp poderosos e completos, além de transformar o vasto mundo de dados de crm, opiniões e sentimentos dos antigos, atuais e futuros hóspedes, traçando o perfil deles e dos concorrentes da mesma classificação de hotéis, garimpando valores de serviços e se tornando competitivo no meio das ofertas que sites de reservas ganham sem custo nenhum.
Sou formando em banco de dados pós em bigdata e trabalhei 20 anos na cm/cmnet soluções e atualmente estou na desbravador software as duas empresas líderes em software de gestão hoteleira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA