HOME Matérias Brunch na Catedral da Sé celebra os 465 anos da cidade de...

Brunch na Catedral da Sé celebra os 465 anos da cidade de São Paulo

126
0
SHARE
Catedral da Sé, em São Paulo (SP) - Foto: Rogério Cassimiro - MTUR

As influências italiana e japonesa, presentes na cultura e na culinária paulistana, serão homenageadas na próxima edição do Brunch na Catedral, que acontecerá no dia 25 de janeiro de 2019, aniversário de 465 anos da cidade, a partir das 12h30 na Catedral Metropolitana de São Paulo.

Reunindo arte, gastronomia e fé, o evento será comandado pelos chefs Daniel Aquino (culinária italiana) e Carlos Koji Yokomizo (japonesa), além de contar com Noelle Rodrigues, especialista em panificação, na elaboração do cardápio. Os participantes serão convidados também para uma degustação de cafés, bebida que possibilitou o crescimento da cidade no passado, oferecida por Kaynã Café.

O Brunch na Catedral começa logo depois da tradicional missa de aniversário, que terá início às 9h, seguida da Orquestra do Grupo Pão de Açúcar. No final da celebração, os convidados poderão participar de um tour guiado pela Catedral da Sé, um dos maiores templos neogóticos do mundo. Além de aprender mais sobre a história e a arquitetura do prédio, os participantes visitarão a cúpula da catedral, para uma visão panorâmica do centro da cidade a partir de seu marco zero.

Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo e ajudará na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. Informações adicionais pelo site www.brunchnacatedral.org.br. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 9 8670-9315. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, na capital paulista.

Mesa do Brunch na Catedral