Mercado

Breezes Bahia recebe ISO 9001:2008

O Breezes Bahia Resort acaba de receber o certificado ISO 9001, edição 2008, norma estabelecida com base no modelo de gestão para a melhoria contínua das organizações. No relatório apresentado pelo auditor foram destacados como pontos positivos o atendimento aos anseios dos hóspedes, com produtos e serviços adequados, dentro de suas expectativas atuais. 

De acordo com o Gerente Geral do Breezes Bahia, Alberto Cestrone, esta certificação demonstra o comprometimento de toda a equipe do grupo SuperClubs no atendimento aos requisitos previstos pela norma ISO 9001, que ajudam a conferir maior organização, produtividade e credibilidade aos serviços prestados. O processo de certificação é permanente e prosseguirá com as auditorias periódicas anuais, visando assegurar que a empresa mantenha seu sistema de Gestão da Qualidade adequado aos requisitos da norma ISO 9001:2008, com foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoas e melhoria contínua.

Xavier Veciana, Diretor geral do grupo SuperClubs, e toda sua equipe comemoram co esta marca de qualidade os dez anos no Brasil. “A grande expertise internacional, de mais de 30 anos administrando com sucesso resorts únicos no Caribe e América do Sul, consolida nosso grupo e nos motiva a melhorar e investir sempre em qualidade e inovação”, comenta Veciana.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA