Breakfast Weekend anuncia 2ª edição e credenciamento para hotéis
Empreendimentos que tenham interesse em participar do festival de cafés da manhã em hotéis podem realizar cadastro diretamente com a organização do Breakfast Weekend
Foi dada a largada para a 2ª edição do Breakfast Weekend, que será realizado em São Paulo, capital, de 28 de maio a 26 de junho, e reunirá mais de 40 hotéis. A expectativa dos organizadores é atrair mais de 20 mil consumidores e, por meio do café da manhã, proporcionar aos hotéis a oportunidade de divulgar os demais serviços que oferecem para um público que não tem conhecimento de que pode utilizá-los sem estar hospedado.
Os empreendimentos participantes oferecerão aos consumidores os mesmos buffets servidos aos hóspedes com descontos especiais em quatro faixas de preços diferentes, uma para cada categoria de hotel: R$ 24,90, R$ 34,90, R$ 54,90 e R$ 74,90. E podem ainda optar por aderir à promoção “na compra de dois menus, o terceiro tem 50% de desconto”.
Hotéis tradicionais como Hilton, Renaissance, Mercure, Radisson Blu, Novotel, Ibis e Golden Tower, entre outros, já confirmaram participação nesta edição, que conta com o patrocínio da Nespresso e apoios institucionais da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, do Visite São Paulo, da ABIH-SP e da SPTuris. A mídia oficial do evento terá o patrocínio da Eletromidia, e o sistema de reservas utilizado será o da DGuests.
Para mais informações sobre cadastro no evento clique aqui.