Publicidade
SPCVB

Bragança Paulista (SP) ganha complexo de experiências e hospedagem

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

No próximo dia 20 de maio o Complexo de Experiências e Hospedagem Maison Terroir abre suas portas, na cidade de Bragança Paulista, a 80 km da capital de São Paulo. O luxuoso meio de hospedagem, que tem como cenário a Serra da Mantiqueira, conta com uma moderna infraestrutura para atender os segmentos de lazer e corporativo com bons serviços. Será comandado pelo Vice-presidente de Negócios, Pierre Valcacio, e pela Vice-presidente de Operações, Ariadne Silva.

Publicidade
Escola de resultados

A Maison Bleu, edificação que preserva a arquitetura colonial do século XIX, terá oito suítes. O empreendimento conta com mais cinco vilas de hospedagem independentes – Pôr-do-Sol, Garças, Country, Nova York e Marroquina – acomodam até 50 pessoas no total e integram o menu de hospedagem. Todo paisagismo é concebido por Gilberto Elkis, em harmonia com o lago natural revestido em pedras de Bali e bordejado por tijolos e pedras em terracota e com árvores ciprestres kaizukas que emolduram o cenário, lado a lado com as lavouras do café.

Bragança Paulista (SP) ganha complexo de experiências e hospedagem

Os experientes hoteleiros Pierre Valcacio e Ariadne Silva comandarão o empreendimento – Foto – Divulgação

Publicidade
Soluções 1

O empreendimento conta com uma moderna infraestrutura para receber eventos corporativos e sociais, cerimônias, reuniões e premiações. Dois links dedicados de internet estão disponíveis para dar suporte aos eventos presenciais, virtuais ou híbridos. O business center é equipado com wi-fi, impressora multifuncional e business station e a área de convívio conta com lobby bar e vista panorâmica para as montanhas. Um salão de 1.500 m2 acomoda eventos para até 300 pessoas em área coberta e os amplos jardins viabilizam a realização de eventos em grande escala.

Aventura, natureza e bem-estar estão no DNA desse meio de hospedagem. Além de diversas trilhas que podem ser exploradas para a prática de trekking, mountain bike ou passeios a cavalo, um completo haras, lago para pesca e atividades de wellness estão à disposição dos visitantes. Na propriedade, também é possível acompanhar toda a produção do premiado café Aromas de Bragança, eleito como um dos melhores do Brasil.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Bragança Paulista (SP) ganha complexo de experiências e hospedagem

Todo paisagismo é concebido por Gilberto Elkis, em harmonia com o lago natural – Foto – Divulgação

Além da hospedagem de alta qualdiade, a infraestrutura da Maison Terroir inclui ainda heliponto, capela para cerimônias religiosas, uma luxuosa estação de trem do século XIX, com uma locomotiva e dois vagões restaurados, adega, salão de cabeleireiro mediante reserva, churrasqueira, espaço kids e piscina de borda infinita com hidromassagem e gazebo.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA