Publicidade
Simmons

Brasil lidera lista de parques aquáticos mais visitados da América Latina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Um estudo publicado pela TEA – Themed Associação de Entretenimento, uma associação internacional sem fins lucrativos que representa os principais criadores, desenvolvedores, designers e produtores de lugares e experiências interessantes, apontou os parques de diversões nacionais, entre os dez com maiores públicos da América Latina. O Brasil tem seis parques no ranking “Top 10 Parques Aquáticos da América Latina”, segundo a pesquisa “Theme Index and Musem Index 2020”.

Publicidade
Altenburg

No topo da lista está o Thermas dos Laranjais em Olímpia (SP), o Hot Park Rio Quente (GO), ocupa a terceira posição no ranking. Pelo sexto ano consecutivo o Hot Park  que conta com uma área de 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, aparece na lista. “Enfrentamos um período desafiador, em que foi necessário redobrar os cuidados e oferecer ainda mais segurança tanto para o nosso público, quanto para os nossos colaboradores, que fazem o Hot Park ser esse gigante. Sem dúvida, ser reconhecido em um ranking tão sério e relevante como esse nos dá uma sensação de orgulho e nos mostra que estamos no caminho certo”, conta Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva.

Brasil lidera lista de parques aquáticos mais visitados da América Latina

Vista aérea do Hot Park Park que possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe – Foto Divulgação

Publicidade
Pikolin

Mais quatro parques brasileiros estão no ranking: Beach Park – Aquiraz (CE) e Magic City Water Park – Suzano (SP), Thermas Water Park – São Pedro (SP) e Hot Beach – Olímpia (SP). Desses, os três primeiros são membros da Adibra – Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil, além do Beto Carreiro World – Penha (SC) que se destaca entre os parques temáticos.  Para a Presidente da Adibra, Vanessa Costa, independentemente da posição que ocupam no ranking, o que importa é saber que existem parques de qualidade no Brasil. “Sabemos o quão desafiador é operar aqui no Brasil. Estamos muito orgulhosos por todos os empreendimentos que temos no país”, conclui Vanessa.

Brasil lidera lista de parques aquáticos mais visitados da América Latina

Thermas dos Laranjais em Olímpia (SP) lidera o ranking de parques aquáticos mais visitados da América Latina – Foto Divulgação

Publicidade
Equipotel 2021

Para o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, os parques aquáticos entre os mais visitados da América Latina estão moldando o desenvolvimento turístico paulista. “Em São Paulo, os parques temáticos e aquáticos estão em cidades como Olímpia e Itupeva, que integram as propostas para a instalação dos Distritos Turísticos”, explica o secretário.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA