Bourbon Hospitalidade recebe certificação em premiação
Rede é um dos destaques na categoria Hotelaria por oferecer as melhores experiências aos seus clientes

Na última quarta-feira (29), a Bourbon Hospitalidade conquistou importante certificação na categoria Hotelaria no Experience Awards 2023. Idealizado e realizado pela SoluCX, com o objetivo de reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos, o prêmio é referência em experiência do cliente no Brasil em seus respectivos segmentos.
Ao receber a certificação em nome da marca, Nilton Camillo, COO da Bourbon Hospitalidade afirmou: “Receber esta certificação do Experience Awards 2023 confirma a importância e o crescimento da Bourbon Hospitalidade a cada dia, e mostra como estamos sendo reconhecidos pelos esforços em trazer um serviço único, elegante, acolhedor e de qualidade aos nossos clientes”. Também participou do evento o Diretor geral do Bourbon São Paulo | Ibirapuera Convention Hotel, Fabio Kazuo.
Outras 16 marcas hoteleiras também foram avaliadas na mesma categoria da Bourbon Hospitalidade. O Experience Awards utiliza a metodologia NPS – Net Promoter Score, métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado.
Por meio de um painel com mais de 700 mil consumidores cadastrados, as marcas são avaliadas e os respondentes deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes. Todas as marcas que possuírem um NPS acima da média são certificadas com o selo de reconhecimento “Experience”.
Bourbon Hospitalidade
A Bourbon Hospitalidade é uma empresa 100% brasileira atuando há 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5 mil acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.