Boarding Gate será representante dos Hotéis Baverez no Brasil
Empresa amplia portifólio com representação das três propriedades de categoria cinco estrelas nas melhores localizações de Paris
A empresa de representação turística, Boarding Gate, liderada pela empresária Christina Kler, inicia 2024 com uma excelente novidade, a representação dos Hotéis Baverez, de Paris, no Brasil. Com três propriedades de categoria cinco estrelas na capital francesa, os hotéis são uma escolha sublime para aqueles que buscam uma experiência única e luxuosa em hospedagem. Com uma tradição centenária, a renomada rede hoteleira oferece uma combinação perfeita de elegância, conforto e serviço excepcional.
Kler falou sobre a novidade: “Estou muito feliz em poder apresentar essa novidade para o trade turístico no Brasil. Tenho certeza de que as propriedades Baverez em Paris vão agradar muito ao público brasileiro que aprecia a classe e a sofisticação francesas. Os hotéis ficam em prédios históricos e icônicos da cidade e estão localizados nos melhores endereços de Paris. Os brasileiros irão se apaixonar”, comentou.
Esta é a primeira vez que a rede de hotéis Baverez terá uma representação oficial no mercado brasileiro e, segundo Fabrice Afuta, Gerente do Raphael Hotel Champs-Elysées e do Majestic Hôtel-Spa Champs-Elysées, a escolha da Boarding Gate foi criteriosamente feita, levando em consideração a expertise da empresa dentro do segmento do turismo de luxo. “A notável experiência internacional de Christina Kler e seu profundo conhecimento no setor da hotelaria de luxo desempenharam um papel fundamental em nosso meticuloso processo de decisão. Com uma carreira distinta marcada por colaborações de sucesso em destinos renomados e importantes operadoras de turismo, Christina surgiu naturalmente como a candidata ideal para liderar nossos ambiciosos esforços neste novo e excitante empreendimento.”
Já para o Gerente geral do Hotel Regina Louvre, Valentino Piazzi, a presença no mercado brasileiro é uma decisão estratégica que valoriza ainda mais a relação com uma parcela importante da clientela do hotel. “Estou entusiasmado por compartilhar a iniciativa estratégica de expandir nossa presença no mercado brasileiro. Esta decisão é motivada por nosso genuíno apreço pela vibrante cultura brasileira e pela encantadora clientela que ela representa. Os visitantes brasileiros têm demonstrado uma constante afinidade com o romance, uma paixão por compras e um amor inconfundível pela atmosfera encantadora de Paris. Acreditamos que nossa mistura única de serviço personalizado, uma das localizações mais centrais e privilegiadas de Paris, e acomodações luxuosas nos posiciona perfeitamente para atender aos gostos exigentes de nossos hóspedes brasileiros”, comenta Valentino Piazzi.