Blue Tree Thermas de Lins é o novo associado da Resorts Brasil

Com a chegada do Blue Tree Thermas de Lins, associação passa a contar com 60 resorts pelo País
A Resorts Brasil começa o ano com uma novidade. A associação responsável pelo apoio ao setor anuncia a chegada do Blue Tree Thermas de Lins, do interior paulista, ao time de associados. Agora, são 60 empreendimentos de todo o país que compõem o grupo de parceiros da organização.
Marcelo Picka Van Roey, Presidente da Resorts Brasil, observa: “Começamos o ano com o pé direito com a integração de mais um membro ao nosso time. A chegada do Blue Tree Thermas de Lins ao time de parceiros da Resorts Brasil é reflexo do trabalho desenvolvido pela associação, que defende os direitos dos empreendimentos nacionais e oferece todo o suporte para que cresçam de forma saudável e contínua. Reforçamos nosso compromisso com os parceiros ao celebrar a integração de mais um grande nome. Temos muito a fazer nesse ano e com o apoio de todo o setor vamos, juntos, contribuir com o crescimento do turismo brasileiro como um todo”.

Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels, comenta: “É ótimo fazer parte do seleto grupo de empreendimentos parceiros da Resorts Brasil, associação que promove, valoriza e encoraja os interesses dos resorts. Trata-se de uma excelente oportunidade para a troca de ideias sobre temas importantes para a Indústria do Turismo, em especial, para os resorts, como o ESG – a governança ambiental, social e corporativa – fundamental para o crescimento do setor, com contribuição direta – e positiva – para o país. Juntos, os associados da entidade podem realizar ações a fim destacar o Brasil como destino que respeita pessoas e meio ambiente”.
Blue Tree na Zeladoria do Planeta
Localizado no interior paulista, o resort conta com estrutura completa de lazer, gastronomia, atrações culturais e esportivas e, desde o início das operações, implantou o programa de zeladoria do planeta, que hoje é adotado pela prefeitura de Lins e realizado pelos estudantes do ensino fundamental das escolas da cidade. “É muito gratificante ver que os resorts podem proporcionar não apenas alegria, descanso e renovação de boas energias, mas também desenvolver e influenciar positivamente as cidades – e hóspedes – com iniciativas direcionadas à preservação da natureza e transformação da sociedade”, conclui Aoki.