Publicidade
Trofeu fornecedor

Blue Tree Park Lins é novo integrante da Associação Brasileira de Resorts

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Blue Tree Park Lins, resort da rede Blue Tree localizado no interior de São Paulo, agora faz parte dos associados da ABR – Associação Brasileira de Resorts. A entidade, que conta com associados em 13 estados brasileiros, agora completa 10 associados em São Paulo.

A associação tem como principal objetivo fortalecer o segmento de resorts no Brasil, posicionando-os de forma diferenciada e buscando torná-los referência em serviços turísticos. O empreendimento é o maior resort de águas termais no interior paulista. Seu parque aquático possui 2,8 mil m² de piscinas de águas naturalmente quentes, correntes e minerais, com atrações para todas as idades.

Publicidade
Anufood

O destino conta ainda com um fitness center, pista de cooper, quadras esportivas, pedalinho, spa, pesca e outras atividades para famílias com filhos, pais e grupos da melhor idade e também para a realização de eventos sociais e empresariais, leilões de gado e outros eventos. Para Chieko Aoki, Presidente da rede Blue Tree, “é importante que os resorts do Brasil se unam para, juntos, fortalecer e criar serviços e facilidades para que o país tenha os mais apreciados resorts do mundo”, disse.

A entrada do Blue Tree Park Lins para a associação traz mais força para os conceitos da ABR, segundo João Bueno, Diretor executivo da associação. “O interior de São Paulo tem uma grande força na hotelaria e na hospitalidade e o Blue Tree Park Lins chega para reforçar nosso time, que está cada vez mais qualificado”, afirmou.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA