HOME Matérias Giro pelo mundo Belmond é eleita marca britânica de luxo do ano pela Walpole

Belmond é eleita marca britânica de luxo do ano pela Walpole

44
0
SHARE
Arnaud Champenois, VP Sênior de Marca e Marketing e Roeland Vos, Presidente e CEO da Belmond - Foto: Dave Benett

A Belmond, empresa curadora e especialista em viagens, foi premiada na última semana como a Marca Britânica de Luxo do Ano durante o evento Prêmio Britânico de Luxo, organizado pela Walpole – tornando-se a primeira marca de hospitalidade a receber esta importante distinção. O prêmio representa o amadurecimento da Belmond e marca sua trajetória para ser reconhecida como uma marca de luxo de excelência. Roeland Vos, Presidente e CEO da Belmond, disse: “experiências autênticas e inspiradoras de luxo caracterizadas por um design exclusivo e excelência técnica estão no DNA da marca Belmond, e é uma grande satisfação conquistar o reconhecimento da Walpole, pois o talento e a dedicação de toda a equipe Belmond nos levaram a ser a primeira marca de hospitalidade a receber o prêmio de Marca Britânica de Luxo do Ano”.

‘A Arte da Belmond’ – The Art of Belmond – a primeira campanha de marketing comandada por Arnaud Champenois, Vice-Presidente Sênior de Marca e Marketing – capturou o espírito da marca e suas experiências imersivas e autênticas. A Belmond utilizou a campanha para celebrar a arte de viver bem – a ‘Arte de Savoir-Vivre’ -, e as personagens extraordinárias e os locais inspiradores que representam o coração da marca Belmond.

Arnaud Champenois, VP Sênior de Marca e Marketing da Belmond, enfatizou que, como membro da equipe Belmond, sua ambição sempre foi de demonstrar como a marca vai além de viagens, explorando um mundo onde culturas se encontram e os hóspedes vivem experiências sem limites. “A natureza e o bem-estar caminham lado a lado com aventuras e celebrações a fim de criar lembranças duradouras. Além de criar experiências de viagens que realmente se destacam, a nossa marca também tem o compromisso de promover o setor Britânico de Luxo, aqui e no exterior”.

Helen Brocklebank, CEO da Walpole, comentou sobre a escolha da Belmond como Marca Britânica de Luxo do Ano: “a dedicação de um empreendedor em reviver o Venice Simplon-Orient-Express transformou-se em um dos negócios de viagens mais luxuosos do mundo. A Belmond merece esse reconhecimento por sua brilhante trajetória de sucesso na indústria Britânica de luxo”.