HOME Matérias Hotel Radisson RED Campinas apresenta nova Curadora

Hotel Radisson RED Campinas apresenta nova Curadora

67
0
SHARE
Raphaella Zanatta é graduada em Turismo e tem MBA em Planejamento e Gestão de Negócios

Para ampliar sua área de atuação e seguir aprimorando resultados para clientes e investidores, o Radisson RED Campinas anuncia um novo nome para sua equipe: Raphaella Zanatta é a nova Curadora (nomenclatura adotada pela bandeira, equivalente a Gerente Geral) do empreendimento.

Graduada em Turismo e com MBA em Planejamento e Gestão de Negócios pela Universidade Positivo, Raphaella está no setor há 13 anos e possui consolidada experiência na hotelaria. A nova integrante da equipe RED iniciou sua carreira na Atlantica Hotels, em 2006, como estagiária em recepção no Radisson Hotel Curitiba. Após uma vivência nos Estados Unidos, retornou ao Brasil e ao mesmo empreendimento onde conquistou vários cargos, passando pela Recepção, setor de Alimentos e Bebidas e pela área de Qualidade. Também no mesmo hotel, tornou-se Supervisora de Qualidade e, logo depois, migrou novamente para a área de recepção, desta vez como Supervisora.

Em 2012, passou pelo Four Points by Sheraton Curitiba, como Gerente de Operações e Serviços e, no mesmo ano, foi Gerente Geral do Clarion Faria Lima, em São Paulo, onde permaneceu por quatro anos. Em 2016, assumiu o Radisson Blu São Paulo e, um ano depois, a gerência do Radisson Hotel Curitiba.

Desde setembro deste ano, Raphaella assume o desafio de fazer parte da equipe do Radisson RED, primeiro hotel da marca na América Latina e terceiro no mundo, com conceito jovem e inovador. Com sua chegada, ela espera que o hotel, que está no seu primeiro ano de existência, se consolide ainda mais no mercado.

“O RED é um modelo de hotel diferenciado, que explora arte, cultura, tecnologia, praticidade e faz o hóspede se sentir mais independente, deixando de lado alguns processos antiquados da hotelaria. Para mim, trazer minha experiência e agrega-la à da equipe que já está na casa é uma oportunidade única de adquirir novos olhares e de explorar uma forma diferente de oferecer um serviço de qualidade, criativo e inovador”, conta Raphaella.

Raphaella conta que os primeiros meses de trabalho foram dedicados a conhecer o funcionamento do hotel, mas também de fortalecer a equipe. “Temos feito contratações-chave em diversos departamentos para atender a demanda, que vem crescendo desde que abrimos. É um momento de consolidação”, finaliza.