Publicidade
Retomada do turismo

Beach Park (CE) recebe crianças e adolescentes carentes

O Beach Park, empreendimento localizado em Aquiraz, no Ceará, participa da 8ª edição do Dia Nacional da Alegria, oficialmente em 8 de abril, mas que este ano será comemorado no parque aquático no dia 7. A data é celebrada junto com outros parques e atrações turísticas do Brasil e tem como objetivo oferecer um dia de diversão gratuitamente a crianças e adolescentes carentes de diversas entidades beneficentes.

Cerca de 350 crianças e adolescentes vão se divertir gratuitamente nas atrações do parque, onde serão recepcionados com uma peça infantil antes da abertura do Beach Park. As entidades participantes do Dia Nacional da Alegria são: Ceará Lar Maria Mãe de Ternura, Sociedade para o Bem Estar da Família (SOBEF), Pão e Palavra, CRASS Antônio Justa, Central Única das Favelas (CUFA), Centro de Convivência Social Timbó e Lar Santa Mônica.

Promovido pelo Sindepat – Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas, em parceria com a Adibra – Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil, o Dia Nacional da Alegria foi lançado oficialmente em março de 2008. Os parques e atrações turísticas nacionais desenvolvem anualmente uma programação exclusiva e oferecem passaporte, lanche e bebidas gratuitas a todos os participantes.

Além do Dia Nacional da Alegria, o Beach Park Resort desenvolve atividades permanentes de responsabilidade social por meio do projeto Beach Park Solidário, voltado a instituições beneficentes do Ceará que atendem crianças e adolescentes, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático através dos eventos: Dia do Sonho, Natal Feliz e Dia da Criança. O complexo turístico promove também arrecadações de alimentos que são doados às associações e apoia mensalmente a Abrame – Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal e o orfanato Lar Mãe de Ternura.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA