Publicidade
LG Eletronics

Beach Park (CE) faz campanha para doar alimentos

Após fechar o parque aquático no dia 19 de março como medida preventiva contra o avanço do novo coronavírus (COVID-19), o Beach Park decidiu ajudar quem está mais vulnerável neste momento de pandemia. Objetivo: doar 30 toneladas de alimentos e bebidas, arrecadar outras 20 toneladas por meio de doações e parcerias e destinar tudo às comunidades do entorno e região de Aquiraz, no Ceará.

O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, diz que “sabemos do momento delicado que todos estamos passando e dos efeitos dele para a sociedade, especialmente para as pessoas em estado de vulnerabilidade social. É hora de sermos solidários, de somar esforços e a iniciativa privada pode fazer a diferença nessa hora”.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

A primeira parte da doação já ocorreu, com a destinação de nove toneladas de alimentos e bebidas do parque e do complexo hoteleiro a comunidades e instituições locais. A segunda etapa da campanha será focada em Aquiraz, município de 80 mil habitantes no litoral do Ceará, onde fica o Beach Park. A ação beneficiará milhares de trabalhadores autônomos como pescadores, bugueiros, rendeiras e artesãos, além de cozinheiras, garçons e vários outros profissionais que trabalham em diversas atividades ligadas ao turismo na região.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Os interessados em fazer doações devem acessar o site do Beach Park (www.beachpark.com.br/doacoes), onde poderão fazer doações em dinheiro. Pessoas e empresas que tenham estoques de alimentos não perecíveis ou que queriam doar em grandes quantidades também poderão fazer isso por meio do site, onde se identificarão para que a equipe do Beach Park entre em contato e organize a logística.

Também estão disponíveis três pontos de coleta exclusivos para doações de alimentos não perecíveis. Em Aquiraz, os pontos serão no próprio Beach Park e o Centro Cultural da Tapera das Artes. Em Fortaleza, as doações poderão ser entregues na Rádio Beach Park. O objetivo é arrecadar 20 toneladas por meio dessas doações.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA