Publicidade
Retomada do turismo

Barceló Hotel Group reabre hotéis nas Canárias (Espanha)

O Santa Catalina, a Royal Hideaway Hotel, histórico hotel situado em Las Palmas, em Gran Canaria, no Arquipélago das Canárias, na Espanha, reiniciou as operações nesta segunda (22). A unidade de luxo, aberta em 1890, é administrada pelo Barceló Hotel Group. Com 204 apartamentos, o hotel foi reaberto em novembro de 2019 após um grande investimento da empresa espanhola.

Publicidade
Harus

Além da abertura do Santa Catalina e dos hotéis Occidental Las Palmas (Gran Canaria) e Occidental Santa Cruz Contemporáneo (Tenerife), rreabertos na semana pasada, o Barceló Hotel Group decidiu iniciar a reabertura escalonada das unidades no arquipélago onde tem um total de 16 estabelecimentos (seis em Fuerteventura, quatro em Tenerife, três em Gran Canaria e três em Lanzarote) e 5.480 quartos.

Publicidade
RAP Engenharia

No dia 1º de julho voltarão a abrir as portas os hotéis Barceló Castillo Beach Resort e Occidental Jandía Playa, em Fuerteventura; o Barceló Santiago e o Royal Hideaway Corales Resort, em Tenerife. Em 7 de julho, será aberto o Occidental Lanzarote Playa, em Lanzarote. As demais unidades vão ocorrer a partir da segunda quinzena de julho.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA