TradeÚltimas Notícias

Baixada Santista espera 78% de ocupação no Corpus Christi

Pesquisa do SINHORES foi realizada em Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga

Um levantamento do SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira, divulgado nesta sexta-feira (24), aponta que a rede hoteleira da região tem expectativa de 78% de ocupação durante o feriado de Corpus Christi, que acontece entre os dias 30 de maio e 2 de junho. Até o momento, 41% dos leitos estão reservados para o período.

Publicidade
Ameris

A pesquisa foi realizada nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga.
De acordo com o novo presidente do SINHORES, Arthur Veloso, o segmento está preparado para a chegada dos turistas. “Nossa região possui uma rede hoteleira robusta e especializada para receber os turistas, além de oferecer excelentes opções de bares e restaurantes, que também são atrativos para os visitantes. Todo este conjunto fomenta a geração de emprego e renda para o setor”, afirma.

 

 Baixada Santista espera 78% de ocupação no Corpus Christi
Arthur Veloso, 35 anos, é o novo presidente do SINHORES – Divulgação
Publicidade
Carbono Free

Desde o dia 15 de maio, a entidade está sob uma nova Diretoria Executiva e presidência, comandada por Arthur Veloso até 2027. Heitor Gonzalez, que chefiou a gestão anterior, agora ocupa a vice-presidência ao lado de Veloso. SINHORES é uma entidade representativa de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. É um órgão sólido e forte no Estado de São Paulo, com reconhecimento notável na região. É a única entidade que representa os mais de 16 mil estabelecimentos da categoria perante os órgãos públicos e privados, defendendo sempre os interesses dos setores em assembleias de dissídio, além de servir de interlocutora em tratativas com os poderes Legislativo e Executivo.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA