Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Encatho & Exprotel 2024 abre inscrições gratuitas

O evento promovido pela ABIH/SC acontece de 23 a 25 de julho no CentroSul, em Florianópolis (SC)

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o 35º Encatho & Exprotel, a principal conferência de hotelaria e turismo do Sul do Brasil, que acontece de 23 a 25 de julho no CentroSul, em Florianópolis (SC). A grade de programação está repleta de temas muito atuais e foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo da ABIH-SC – Associação Brasileira de Indústria de Hoteis de Santa Catarina, entidade promotora do evento que tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial. Nesse ano a temática será a “Indústria 5.0: Tecnologia, Turismo & Hotelaria“, e o objetivo é mergulhar nas últimas inovações e tendências, promovendo um ambiente rico em conhecimento e oportunidades de networking.

Publicidade
Clima ao Vivo

Encontro de especialistas

Ao longo dos três dias, o evento será repleto de atividades, incluindo mais de 40 palestras e painéis com líderes de pensamento e especialistas da indústria hoteleira e turística. Os temas foram cuidadosamente pensados e são cruciais para a indústria hoteleira e turística, refletindo a relevância da Indústria 5.0.  Entre os destaques estão a segurança da informação, focando na LGPD e na proteção de dados; estratégias para otimizar custos, controle, qualidade e comercialização através da tecnologia; e o impacto da liderança feminina no desenvolvimento turístico. Palestras sobre a utilização de análise preditiva de dados para antecipar tendências, a importância da comunicação na promoção do turismo regional, e técnicas avançadas de marketing digital para aumentar reservas diretas serão também exploradas.

Publicidade
Ameris
Encatho & Exprotel 2024 abre inscrições gratuitas
Grandes players que fornecem para a indústria hoteleira expõe produtos e soluções na Exprotel
Publicidade
Tramontina

Além disso, o evento cobrirá tópicos como as melhores práticas de compras na hotelaria, os desafios de gerenciar a força de trabalho em hotéis, a gestão estratégica de pessoas para o crescimento sustentável, e a decisão entre terceirização ou investimento interno em operações de lavanderia. A robotização da área financeira e como ela pode revolucionar a gestão financeira nos hotéis também será discutida, sublinhando a importância de inovação, segurança, liderança, sustentabilidade e eficiência operacional no setor.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA