b2bHotel é o novo aplicativo de trabalho autônomo para a área da hotelaria

Fundada em 2019, a b2bHotel atuará na relação entre o setor hoteleiro e a mão de obra com o objetivo de otimizar e proporcionar controle e segurança jurídica no processo de intermediação de mão de obra extra e temporária para a hotelaria e segmento de alimentação.

O objetivo do aplicativo, segundo o fundador da Start-up, Higino Mandaji, é ajudar a resolver uma das grandes dores que a hotelaria tem, que é a contratação de mão de obra extra e temporária em períodos de grande ocupação. “É de conhecimento de todos que a hotelaria não trabalha com mão de obra suficiente para atender 100% de sua demanda todos os dias, por isso sempre que tem um grande evento ou um feriado que vai demandar alta ocupação, os hotéis precisam contratar mão de obra extra e temporária”, explicou.

Segundo Mandaji, “funções como camareira, garçons, manobristas, auxiliares de cozinha e limpeza, são muito demandados pelos hotéis”. A partir dessa necessidade é que surgiu a ideia da b2bHotel, cujo intuito é o de ajudar a solucionar essa situação. Através de um aplicativo é possível conectar o prestador de serviço e o hotel, diminuindo a burocracia, permitindo o controle de agenda, pagamentos e serviços realizados e com garantia de segurança jurídica para ambos.

O aplicativo b2bHotel está disponível para Android e pode ser baixado pelo hotel, que após a realização de cadastro, autoriza as pessoas que poderão fazer o chamado, bem como pode ser baixado pelo trabalhador autônomo que, após realizar o cadastro nas diversas áreas, estará disponível para ser chamado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image