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B-Guest já simplificou o check-in a mais de 70 mil hóspedes

Acompanhar a mudança de comportamento humano dos hóspedes, oferecendo soluções que se adequem às necessidades de um público cada vez mais exigente é um processo complexo e delicado para os hotéis. A Nonius, empresa especializada em tecnologias para a hospitalidade, ao disponibilizar uma experiência de check-in simples, prática e rápida, faz com que os empreendimentos consigam aumentar o grau de satisfação dos seus hóspedes e, simultaneamente, otimizar o tempo dos colaboradores, liberando-os para tarefas de maior valor acrescentado, e ainda, reduzir o consumo de papel no processo.

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Nesse sentido, a B-Guest tem apostado cada vez mais na melhoria do seu produto de check-in, quer antes do hóspede chegar ao hotel, quer quando este chega à recepção. Atualmente, já são mais de 100 unidades hoteleiras fazendo uso da solução, número que representa cerca de dez mil apartamentos.

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Nos primeiros cinco meses de 2019, os resultados já superaram todo o ano de 2018, sendo que o produto apresenta níveis de aceitação e crescimento cada vez mais elevados, segundo levantamento da empresa. Outros resultados apontam que 27% dos hóspedes preferem efetuar o check-in antes de sua chegada ao hotel e 69% preferem fazê-lo na recepção, via tablet. Dos meios utilizados, 30% correspondem ao notebook ou desktop, e 70% via dispositivos móveis como smartphones e tablets.

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