Publicidade
Retomada do turismo

B-Guest já simplificou o check-in a mais de 70 mil hóspedes

Acompanhar a mudança de comportamento humano dos hóspedes, oferecendo soluções que se adequem às necessidades de um público cada vez mais exigente é um processo complexo e delicado para os hotéis. A Nonius, empresa especializada em tecnologias para a hospitalidade, ao disponibilizar uma experiência de check-in simples, prática e rápida, faz com que os empreendimentos consigam aumentar o grau de satisfação dos seus hóspedes e, simultaneamente, otimizar o tempo dos colaboradores, liberando-os para tarefas de maior valor acrescentado, e ainda, reduzir o consumo de papel no processo.

Publicidade
Harus

Nesse sentido, a B-Guest tem apostado cada vez mais na melhoria do seu produto de check-in, quer antes do hóspede chegar ao hotel, quer quando este chega à recepção. Atualmente, já são mais de 100 unidades hoteleiras fazendo uso da solução, número que representa cerca de dez mil apartamentos.

Publicidade
RAP Engenharia

Nos primeiros cinco meses de 2019, os resultados já superaram todo o ano de 2018, sendo que o produto apresenta níveis de aceitação e crescimento cada vez mais elevados, segundo levantamento da empresa. Outros resultados apontam que 27% dos hóspedes preferem efetuar o check-in antes de sua chegada ao hotel e 69% preferem fazê-lo na recepção, via tablet. Dos meios utilizados, 30% correspondem ao notebook ou desktop, e 70% via dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA