Publicidade
Coronavirus

Avianca suspende voos internacionais até 30/4

A empresa aérea colombiana Avianca, que opera voos para o Brasil desde a capital da Colômbia (Bogotá), espera voltar a voar para o Exterior somente no dia 1º de maio. Considerando o isolamento preventivo obrigatório para toda a população estabelecida pelo Governo da Colômbia, a Avianca suspendeu desde ontem (quarta, dia 25) até 12 de abril, todos os vôos no país, além de a suspensão da operação internacional em vigor desde segunda (dia 23). Os voos de carga não foram afetados.

Publicidade
GRI Hotéis

Segundo comunicado oficial da companhia, “a Avianca espera retomar gradualmente a operação de voos domésticos em 13 de abril e vôos internacionais a partir de 1º de maio. No entanto, essas datas dependerão inteiramente da evolução do Covid-19 e das medidas tomadas pelos governos em relação a essa situação excepcional”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Presidente e CEO da Avianca Holdings, Anko van der Werff, afirmou na nota que “respeitamos a decisão do governo colombiano e as várias medidas que as autoridades de diferentes países implementaram para conter o Covid-19. Dói-nos anunciar que suspenderemos toda a operação de passageiros. Garantimos a nossos clientes que manteremos a proteção atual, deixando bilhetes abertos ou ajustando seus planos de viagem. Hoje, mais do que nunca, é indispensável buscar a cooperação dos governos para mitigar o impacto social e econômico dessa crise. De nossa parte, nossa missão de conectar negócios, turismo e famílias permanece intacta. É por isso que esperamos abrir nossas asas em breve e continuar conectando a Colômbia e a América Latina com o mundo”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image