Publicidade
Coronavirus

Rede Slaviero doa alimentos para entidades beneficentes

Com a suspensão das operações de algumas dos hotéis para ajudar a conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), a Rede Slaviero começou desde ontem (terça, dia 24) a fazer doações de alimentos a instituições que cuidam de pessoas em estado de vulnerabilidade. Entre as beneficiadas que já receberam as primeiras doações estão a Associação Braços Abertos, em Florianópolis, e a Casa Bom Pastor, em Blumenau, ambas em Santa Catarina.

A expectativa, segundo a rede, é que nos próximos dias sejam entregues até 600 quilos de alimentos – como frutas, verduras, carnes, entre outros – pelas 21 unidades da rede que estão com operações suspensas. A Slaviero reúne um total de 30 estabelecimentos em várias cidade do País.

Publicidade
Harus

De acordo com um comunicado da rede, “as equipes estão se revezando para agilizar o quanto antes as entregas e trabalham para que a logística das doações se dê o mais rápido possível, uma vez que o foco são os alimentos perecíveis que já estavam nas unidades antes da pausa das operações. Todos os cuidados no que diz respeito à embalagem e aos processos de higienização destes alimentos estão sendo observados rigorosamente pelos colaboradores empenhados neste processo”.

Publicidade
Saga System

Para o Diretor de Operações da Slaviero Hotéis, Eraldo Santana, “a hospitalidade característica da Slaviero vai além de nossas atividades hoteleiras. Cuidar do próximo e prezar pela nossa comunidade faz parte da nossa missão e por isso iniciamos esse projeto agora”.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image