Atlantica Hotels divulga balanço da campanha da Childhood Brasil
Com o engajamento dos hotéis da rede Atlantica Hotels na campanha promovida pela Childhood Brasil, fez com que o acumulado do ano saltasse de R$ 168 mil para R$ 215 mil. “Conseguimos reforçar o propósito da entidade por meio de ações em nossas unidades, mantendo uma comunicação proativa, desde decoração de ambientes, colaboradores caracterizados, distribuição de prospectos, encartes espalhados por toda a parte, até na parceria firmada com o projeto Pequeno Cidadão”, frisa Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.
Segundo a executiva, para este mês espera-se uma arrecadação ainda maior por conta do lançamento dos valores de toda a campanha. “As equipes de todos os nossos hotéis estão cientes da necessidade de ajudar esta causa tão importante para o País”, enfatiza.
Em 2012, foram doados mais de R$ 651 mil, com repasse, desde o início da parceria, de mais de R$ 3,2 milhões aos projetos e programas orientados pela entidade. A previsão é direcionar, somente para a Childhood, neste ano, cerca de R$ 716 mil.
______________________________________________________________________________________________
Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!! Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria.
___________________________________________________________________________________________