Publicidade
Retomada do turismo

Associados da Accor são embaixadores do novo uniforme do Paris Saint-Germain

Seis associados do programa ALL, Accor Live Limitless – companheiro lifestyle do cotidiano que reúne todas as vantagens, serviços e experiências proporcionadas pelo universo Accor – foram selecionados para apresentar a nova camisa do Paris Saint-Germain. Vindos da França metropolitana, da ilha da Guadalupe, do Japão, do Brasil, do Canadá e de Ruanda, esses torcedores apaixonados representam a popularidade crescente do Paris Saint-Germain no mundo inteiro.

Publicidade
Totaline

Os seis embaixadores da nova camisa tiveram o privilégio de viver um momento “ALL Star” inesquecível: uma viagem a Paris, com hospedagem premium no hotel Sofitel Paris Le Faubourg, a descoberta em primeira mão da nova camisa e uma sessão de fotografia lifestyle com o fotógrafo internacional Julot Bandit e Mario Schiniotakis, responsável de direção do coletivo Kids Go First. Também puderam assistir em cadeira VIP ao jogo Paris Saint-Germain contra o AS Monaco no Parc des Princes. As fotos deles poderão ser vistas a partir de hoje (24) na vitrine da flagship store do Paris Saint-Germain na Champs-Elysées em Paris e na imprensa do mundo inteiro.

Publicidade
Harus

Essa operação reflete o desejo comum do Paris Saint-Germain e de seu grande parceiro ALL de colocar os fãs no centro da atenção, proporcionando a eles experiências sempre inéditas e traduzindo assim uma nova visão da hospitalidade, que vai além de uma simples hospedagem.

Desta forma, o ALL, Accor Live Limitless surge como um companheiro que oferece aos seus associados todo um universo de experiências, além do programa de fidelidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image