Publicidade
Trofeu fornecedor

Associação Brasileira de Governantas fará workshop na Equipotel 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O workshop de governança hoteleira promovido pela ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria na 58ª edição da Equipotel, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro próximos, no São Paulo Expo, será no dia 25 de novembro, das 15h00 às 19h00. O tema a ser abordado será: “A Retomada do setor: desafios e aprendizado”.

Publicidade
Faitec

Elizabeth Wada, Coordenadora de Programas de Pós-Graduação na Universidade Anhembi Morumbi, dará início à programação, às 15h20 apresentando “Princípios da Hospitalidade para um Atendimento de Excelência”, com as melhores práticas do setor, a partir de uma entrega de excelência, a mudança de comportamento e superação das equipes promovendo o encantamento dos hóspedes.

Em seguida, às 16h20, Daniela Diniz, Diretora de conteúdo e relações institucionais no Great Place to Work Brasil, discutirá os “Desafios dos Gestores para a Manutenção dos Padrões de Qualidade dos Serviços e a Recomposição das Equipes”. Em um recente cenário de perplexidade vivido pela hotelaria, os gestores de recursos humanos. O aprofundamento das práticas adotadas por grandes empresas serão compartilhadas e prometem inspirar os participantes na condução dos seus processos de recrutamento e seleção.

Associação Brasileira de Governantas fará workshop na Equipotel 2021

Marcelo Boeger é um dos mais renomados profissionais no segmento que atua  (Foto: Divulgação)

Publicidade
Onity

As 17h00 o tema será “O Futuro dos Protocolos de Segurança Ambiental” a ser abordado na palestra de Marcelo Boeger. Ele é escritor, consultor, mestre em gestão da hospitalidade, professor do MBA de gestão em saúde e vice-presidente da AMTSNE – Associação Mundial de Turismo Saúde e Bem-estar. Os novos protocolos de biossegurança que oferecerão uma hospedagem mais segura terá um enfoque nessa palestra. “No início da pandemia, não sabíamos quais seriam exatamente as suas implicações e quase nada sobre o comportamento desta pandemia. A hotelaria respondeu de forma madura e consistente e os hotéis rapidamente adotaram medidas para este enfrentamento”, comentou Boeger.

Associação Brasileira de Governantas fará workshop na Equipotel 2021

Maria José Dantas já promoveu outras edições desse workshop na Equipotel – Foto – Divulgação

Publicidade
Pikolin

Para encerrar às 18h00 esse workshop, na Equipotel 2021, Maria José Dantas, Presidente nacional da ABG e consultora especializada em hospitalidade, tratará que dos desafios do setor de governança, a evolução dos processos operacionais e a profissionalização da governança hoteleira em uma palestra em que se apresentará “O Método ABC de Housekeeping” como um grande aliado à melhoria da qualidade e a melhor produtividade das equipes. Com ele o uso de novos materiais e equipamentos, somados à técnica, complementam os processos de qualificação operacional.

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente. Com uma ampla exposição, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados à arte de receber bem.

O credenciamento para a Equipotel, que terá início no dia 22 de novembro, com o tema “Uma década de infinitas possibilidades pode ser feito aqui.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA