AconteceuÚltimas Notícias

Assa Abloy traz para Equipotel sustentabilidade como diferencial

O Grupo Assa Abloy, constituído em 1994 e que hoje compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países, ultrapassando a casa de 48.500 funcionários e faturamento de cerca de 10,6 bilhões de dólares, participa da 60ª Equipotel, principal evento do segmento de hospitalidade da América Latina, que encerra a sua programação e feira de negócios na próxima sexta-feira (22), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade
Vote

Trazendo a sustentabilidade na área de segurança como diferencial, o Grupo apresenta uma fechadura sem pilhas, ligada numa fonte de eletricidade, o que proporciona uma diminuição na emissão de carbono. “Ela também diminui em 60% a embalagem. É feita toda de alumínio, tornando-se uma fechadura tecnológica e muito ligada à parte de sustentabilidade”, afirma Thiago Bertozo, Sales Director Mercosur do Grupo Assa Abloy.

Thiago Bertozo, Sales Director Mercosur, do Grupo Assa Abloy. (Foto: João Bernardes)

Sobre a importância de participar de um evento da magnitude da Equipotel, Bertozo comenta: “Nós participamos todo ano, é a chance de rever muitos clientes e fechar muitos negócios. Isso mostra a força da nossa indústria”.

Publicidade
Escola
O estande da Assa Abloy na Equipotel. (Foto: João Bernardes)

De acordo com Berthozo, todo o setor hoteleiro passou por um processo de readequação dos seus custos logo após a pandemia, “e agora está investindo em tecnologia e isso passa também pela parte de segurança. Então, eu acho que o crescimento agora é grande e sustentável”, finaliza.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA