AconteceuÚltimas Notícias

Assa Abloy apresenta nova linha de fechaduras na 59ª Equipotel

*Por Zaqueu Rodrigues em colaboração para a Equipotel 2022

VP Latin America e Caribbeann, Sebastian Barrionuevo afirma que nova tecnologia promoverá uma revolução no mercado

A presença da empresa Assa Abloy na Equipotel se confunde com a própria história da principal feira de hospitalidade da América Latina, que acontece neste ano de 13 a 16 de setembro no São Paulo Expo. O VP Latin America & Caribbeann, Sebastian Barrionuevo, destaca que a empresa especialista em tecnologia de segurança participou de praticamente todas as edições.

Publicidade
Ameris

Nesta 59ª Equipotel, a Assa Abloy apresenta o portfólio tradicional e lança a linha de fechaduras que promete alçar a segurança a um novo patamar. “Nesta edição estamos trazendo uma linha especial de fechaduras: a Novel. O diferencial dela, além da estética, é a sustentabilidade. A embalagem é mais leve, pois é feita com matéria-prima reciclável ou reciclado, e utilização de menos energia. Essa cultura sustentável é extremamente importante”, diz Sebastian.

A nova linha de fechaduras está sendo lançada no mercado brasileiro durante a feira. “Lançamos nos Estados Unidos e agora estamos lançando no Brasil. Toda a parte de segurança foi redesenhada.

 

Nova fechadura apresentada durante a feira (Foto – Zaqueu Rodrigues)

 

O executivo explica que a empresa oferece diferentes componentes de soluções em segurança. Não vendemos apenas equipamentos. “A gente vende a solução completa: fechaduras, mini cofres, controle de acesso em geral, controle de energia… Como somos uma empresa da fábrica Sueca, temos estoque, controle, conhecimento, capacitação”, pontua.

Sebastian ressalta que a empresa criou as fechaduras de hotéis em 1974. “Temos uma história gigantesca. Praticamente criamos esse mercado. Depois passamos por fechaduras magnéticas, de aproximação, por celular… Essa aqui é uma nova geração. É realmente uma revolução, pois todo o modo de operação dela é completamente novo. Ela é super clean, tem uma estética de primeira”, detalha Sebastian, mostrando que ela pode ser aberta por celular, pulseira.

 

Estande da Assa Abloy na 59ª Equipotel (Foto – Zaqueu Rodrigues)

 

O expositor afirma que o mercado já retomou. “A gente está tendo um ótimo ano, tanto na América Latina quanto no Brasil. Muitos projetos que estavam parados começaram a se movimentando novamente. A gente continua com esse otimismo com a feira e, com certeza, com a expectativa de fechar ótimos negócios para ajudar a hotelaria a continuar prestando os melhores serviços aos hóspedes”.

Publicidade
Desbravador

O grupo Assa Abloy foi fundado em 1994 e hoje compreende mais de 400 empresas subsidiadas em 70 países.

O executivo explica que o Brasil representa o segundo mercado da América Latina para a empresa, somente atrás do México. “O Brasil continua crescendo em ritmo impressionante. Em algum momento a gente espera que o Brasil se torne o primeiro mercado. Por conta disso a gente continua investindo no Brasil, com sede própria e vários escritórios no país. Estarmos na Equipotel é importante mostrar que temos uma perenidade dentro do Brasil”, finaliza Sebastian.

A 59ª Equipotel reúne 320 marcas em uma área de 20 mil metros quadrados do São Paulo Expo, centro de convenções localizado na zona sul paulistana. A organização estima receber 18 mil visitantes de 13 a 16 de setembro.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA