Publicidade
Leceres

Armando Ramirez apresentou a Wyndham Hotels no Desbravador Summit

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Imbituba (SC) – Armando Ramirez, Director Business Development ConeSur na Wyndham Hotels & Resort proferiu essa palestra que terminou agora a pouco. Ela faz parte da primeira edição do Desbravador Summit que acontece no Village Praia do Rosa em Imbituba (SC). Ramirez começou explicando que a Wyndham Hotels & Resorts é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades. Possui em seu portfólio cerca de 9200 hotéis e atua em 95 países e em seis continentes. “Temos mais de 810.000 apartamentos atrativos para o viajante do dia a dia, desde hotéis beiras de estrada a luxuosas propriedades. Contamos no portfólio com 22 marcas hoteleiras como Days Inn, Ramada e Wyndham presentes no Brasil. Temos um programa de fidelidade com 92 milhões de membros afiliados que possuem a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo”, enfatizou Ramirez.

Publicidade
Harus 1

Segundo ele, a Wyndham vive um momento de grande expansão na América Latina baseada no modelo de franquias e marcas como a Dazzler, que é muito forte no Uruguai, Paraguai Argentina e Colômbia, tem grandes chances de chegar em breve ao Brasil. “Estamos muito confiantes no potencial do Brasil para receber nossas bandeiras e aqui em Santa Catarina, por exemplo, estamos prospectando unidades para conversão nas cidades de Itapema, Penha e Balneário Camboriú. Outro modelo de negócios que enxergamos com bons olhos para expansão da Wyndham no Brasil é a multipropriedade. Ela é a principal alavanca a construção de muitos hotéis em cidades como Gramado (RS) e Olímpia (SP), onde tempos unidades”, lembrou Ramirez.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Ele encerrou sua apresentação dizendo que o modelo de negócios da Wyndham é incrementar a tarifa e não cai na guerra de tarifa para se manter competitivo. “O hóspede não procura a menor tarifa, mas a melhor qualidade dos serviços. Temos produtos com marcas consagradas e confiamos na excelência de nossos serviços. Estamos de olho nas oportunidades para crescer e consolidar ainda mais e unidades com no mínimo 50 quartos, nos interessa”.

Armando Ramirez apresentou a Wydham Hotels no Desbravador Summit

O Wyndham de Olímpia é uma das unidades da Wyndham Hotels & Resorts no Brasil  que trabalham no modelo de multipropriedade (Foto: Divulgação)

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Imbituba (SC) a convite da Desbravador Software e se hospeda no Village Praia do Rosa

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA