Americanflex mostra o colchão Madison na 60ª Equipotel
Esse colchão possui uma espuma de alto retorno chamada HR de alta resiliência, com suporte diferenciado entre casais
A Americanflex, empresa com 65 anos de tradição, aproveitou a 60ª Edição da Equipotel para apresentar o seu mais novo produto. Trata-se do Madison, um colchão com mola ensacada, muito encontrado no setor hoteleiro. De acordo com Werter Uhdre, Gerente Nacional Corporativo da empresa, “o diferencial dele é uma espuma de alto retorno chamada HR de alta resiliência, com isso, é possível ter suporte diferenciado entre casais quando eles se hospedam. Nós temos percebido uma valorização do colchão dentro do quarto do hotel”, afirma.
Falando sobre o Madison, Werter ainda ressalta que ele atende um público masculino e também traz um toque de conforto para receber um hóspede do sexo feminino, que vai usufruir do colchão. “Ela já sente na superfície, no toque inicial, aquela maciez e aquele conforto. É algo diferente do que você encontra na hotelaria usual, que é o produto seco padrão, sem muito valor agregado. O Madison tem realmente esse apelo de conforto dentro do segmento hoteleiro”, diz.
Werter lembra ainda que a Americanflex também possui um portfólio de produtos mais tradicionais como o colchão de mola. “Nós temos que atender o público mais diversificado possível. Quando falamos de pousadas e hotéis executivos com padrões diferenciados, o ideal é ter colchões mais altos e que tenham toques de conforto diferentes daquilo que é o tradicional. É o conceito preço com conforto, isso faz parte do nosso do nosso dia a dia”, salienta.
Vitrine na Equipotel
A Americanflex participa da Equipotel desde 2004 e o evento vem sendo imprescindível para as pretensões comerciais da empresa. “Houve muitas novidades em todos os setores, com muita tecnologia sendo apresentada aqui no evento. A Equipotel é um lugar onde conseguimos dar uma atenção maior ao público e mostrar produtos diferentes”, diz Werter.
O Gerente da Americanflex comentou um pouco sobre os planos futuros da empresa: “O Grupo tem esse engajamento para o setor hoteleiro, mas olhando para o segmento da hospitalidade hoje, nós já estamos com tentáculos dentro do Uruguai e dentro do Paraguai e, em 2024, vamos ter uma visão um pouco mais ampliada para a América Latina”, finaliza.