HOME Matérias ALAGEV é responsável pela curadoria do Espaço Tech Corporativo do FESTURIS 2018

ALAGEV é responsável pela curadoria do Espaço Tech Corporativo do FESTURIS 2018

Associação trará conteúdos de viagens e eventos corporativos em workshops e palestras

43
0
SHARE
Em parceria com o FESTURIS, a ALAGEV montou espaço diferenciado que disponibiliza palestras, divulgação de conteúdo pertinente e debates sobre o mercado

A ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos – assina a curadoria do Espaço Tech e Corporativo da 30ª edição do FESTURIS, evento de turismo do Rio Grande do Sul, que ocorre em Gramado, entre os dias e 11 de novembro, no Serra Park. Em parceria com o FESTURIS, a ALAGEV montou um espaço diferenciado que disponibiliza palestras, divulgação de conteúdo pertinente e debates sobre o mercado. Segundo Eduardo Murad, Diretor Executivo da ALAGEV, a participação da associação visa reforçar a importância do segmento corporativo na indústria do turismo.

“Levaremos ações voltadas para o MICE num espaço que conectará corporativo, tecnologia e conteúdo, sendo atraente tanto para os gestores de viagens e eventos corporativos quanto para visitantes da feira”, antecipa o executivo, complementando que também estão programadas sessões interativas para os gestores e parceiros debaterem os temas mais relevantes por meio de conteúdos práticos e aplicáveis.

Eduardo Murad, Diretor Executivo da ALAGEV

No dia 9 de novembro, a partir das 14h30, o Fórum MICE traz o Workshop ‘Gestão de Viagens e Eventos Corporativos’, com mediação de Tricia Neves Levy, Sócia-Diretora da MAPIE. No dia 10 também haverá programação, a partir das 14h30, com as seguintes palestras: ‘Distribuição Hoteleira’, que contará com as participações de Eduardo Murad, Diretor Executivo da ALAGEV; Marcos Fernando, Diretor Presidente B2B Reservas; Rodrigo Napoli, Diretor de Vendas GJP Hotels; além da palestra ‘Duty of Care em Viagens e Eventos Corporativos’, comandada por Giovana Jannuzzelli, Gerente Executiva ALAGEV; e ‘Viagens de Incentivos – Melhores práticas’, com Eduardo Murad.