HOME Matérias Aconteceu Aviva é a nova marca do Rio Quente e Costa do Sauípe

Aviva é a nova marca do Rio Quente e Costa do Sauípe

1188
0
SHARE
A nova logomarca é um símbolo da celebração da alegria e reflete mudança

O Grupo Rio Quente promoveu na noite de ontem na Fundação Maria Luiza e Oscar Americano, no bairro paulistano do Morumbi, uma festa para cerca de 200 convidados para apresentar a Aviva, sua nova marca. Ela passa a englobar s marcas Rio Quente, Costa do Sauípe, Hot Park e Rio Quente Vacation Club. Para o lançamento, foi montado um verdadeiro parque de diversão no local e isso incluiu roda gigante vária barraquinhas, como de pescaria, de argolas e da cerveja. Artistas circenses mostraram muita habilidade, com apresentação de malabarismo, ginastas, equilibrismo, sob o comando do divertido palhaço Casuo que já atuou no Cirque du Soleil. E o CEO do Grupo Rio Quente, Francisco Costa Neto fantasiado de mágico, também entrou no clima da magia do entretenimento e como num passe de mágica, fez aparecer a nova logomarca Aviva – Algar FLC no telão.

O CEO do Grupo Rio Quente, Francisco Costa Neto fazendo magicas para apresentar a nova logomarca

Eu sua rápida fala Neto destacou: “Esse é um momento de grande orgulho para nós, pois vem coroar um processo de mudanças que começamos em 2015 com o objetivo de nos posicionar de maneira ainda mais competitiva no mercado de dobrar de tamanho. Com a aquisição da Costa de Sauípe demos um grande passo e nos tornamos um gigante do entretenimento, pois contamos com 2,7 mil apartamentos e temos previsão de investir mais de R$ 1 bilhão até 2025, mas queremos ir mais além”, assegurou Neto.

Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente e Ronaldo Pacheco, Diretor de Operações

Segundo Herber Garrido, Diretor de Vendas e Marketing do Grupo Rio Quente, a nova marca já está incorporada no site www.aviva.com.br, nos cartões de visitas dos executivos e a previsão é que até a temporada do verão a marca já esteve com toda a identidade visual inserida. “A nova marca demandou muito estudo de uma empresa especializada, sendo um símbolo da celebração da alegria, reflete mudança, pois nosso negócio agora é o entretenimento e a hospedagem é meio e não fim. Esse é um momento de disrupção com o que se vê atualmente no mercado”, mencionou Garrido.

Heber Garrido, Diretor de Vendas e Marketing do Grupo Rio Quente recepcionando Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB

Além da apresentação da marca, os convidados também puderam conhecer algumas atrações da Costa do Sauípe que vão entrar em operação até o dia 15 de dezembro. Entre elas estão o brinquedo interativo Palhaços Assassinos; Parque com Quermesse e Roda Gigante; a nova Orla da Costa, com quiosques, calçadão e esportes; e os novos restaurantes Baêa, Benditos Frutos e La Villa, com gastronomia baiana, de frutos do mar e contemporânea, respectivamente.

Confira abaixo o video de apresentação da nova logomarca. 

Confira na galeria de imagens mais alguns dos momentos desse evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image