Aviva é a nova marca do Rio Quente e Costa do Sauípe
O Grupo Rio Quente promoveu na noite de ontem na Fundação Maria Luiza e Oscar Americano, no bairro paulistano do Morumbi, uma festa para cerca de 200 convidados para apresentar a Aviva, sua nova marca. Ela passa a englobar s marcas Rio Quente, Costa do Sauípe, Hot Park e Rio Quente Vacation Club. Para o lançamento, foi montado um verdadeiro parque de diversão no local e isso incluiu roda gigante vária barraquinhas, como de pescaria, de argolas e da cerveja. Artistas circenses mostraram muita habilidade, com apresentação de malabarismo, ginastas, equilibrismo, sob o comando do divertido palhaço Casuo que já atuou no Cirque du Soleil. E o CEO do Grupo Rio Quente, Francisco Costa Neto fantasiado de mágico, também entrou no clima da magia do entretenimento e como num passe de mágica, fez aparecer a nova logomarca Aviva – Algar FLC no telão.
Eu sua rápida fala Neto destacou: “Esse é um momento de grande orgulho para nós, pois vem coroar um processo de mudanças que começamos em 2015 com o objetivo de nos posicionar de maneira ainda mais competitiva no mercado de dobrar de tamanho. Com a aquisição da Costa de Sauípe demos um grande passo e nos tornamos um gigante do entretenimento, pois contamos com 2,7 mil apartamentos e temos previsão de investir mais de R$ 1 bilhão até 2025, mas queremos ir mais além”, assegurou Neto.
Segundo Herber Garrido, Diretor de Vendas e Marketing do Grupo Rio Quente, a nova marca já está incorporada no site www.aviva.com.br, nos cartões de visitas dos executivos e a previsão é que até a temporada do verão a marca já esteve com toda a identidade visual inserida. “A nova marca demandou muito estudo de uma empresa especializada, sendo um símbolo da celebração da alegria, reflete mudança, pois nosso negócio agora é o entretenimento e a hospedagem é meio e não fim. Esse é um momento de disrupção com o que se vê atualmente no mercado”, mencionou Garrido.
Além da apresentação da marca, os convidados também puderam conhecer algumas atrações da Costa do Sauípe que vão entrar em operação até o dia 15 de dezembro. Entre elas estão o brinquedo interativo Palhaços Assassinos; Parque com Quermesse e Roda Gigante; a nova Orla da Costa, com quiosques, calçadão e esportes; e os novos restaurantes Baêa, Benditos Frutos e La Villa, com gastronomia baiana, de frutos do mar e contemporânea, respectivamente.
Confira abaixo o video de apresentação da nova logomarca.
Confira na galeria de imagens mais alguns dos momentos desse evento.
Bom Dia, estou hospedado no Sauipe resort na ala Água, pra quem conhece o Sauipe a distância da ala Água até a sala da Aviva e grande, fui até lá a convite da equipe da Aviva , pra vc ir te levam de carrim com a maior atenção, fiquei lá quase 03 hrs assistindo a apresentação dos planos Aviva, não te dão o direito de pensa pra analisa a proposta, se vc quiser voltar pro seu quarto o problema é seu, volte a pé, te promete cortesias dentro do Resort pra vc ir até lá conhecer a proposta, NÃO CUMPREM COM AS CORTESIAS , ou seja descaso total com cliente, pra eles vc só e interessante se fecha negocio lá na Hr , se não compra o pacote deles vc se torna o pior cliente , resumindo, SERÁ QUE VÃO CUMPRIR COM A PROPOSTA DE QUEM ASSOCIAR A AVIVA, afinal são até 8 anos, pois o que prometem aqui dentro do Resort não cumprem.