AccorHotels entrega Troféu Destaque Top Five “Chefe de Manutenção”


Terminou agora a pouco a primeira edição do Property Meeting Behind The Scenes, um evento que foi realizado no Novotel Center Norte, zona Norte paulistana. “O objetivo deste evento foi apresentar tecnologias, soluções de manutenção para as instalações existentes, estudo de casos, formar e inspirar as equipes reforçando a importância dos chefs de manutenção. Nossos homens de operações táticas são os verdadeiros heróis da hotelaria”, destacou Paulo Mancio SVP Design, Technical & Construction da AccorHotels para a América do Sul.


Para o CEO da AccorHotels, Patrick Mendes, as tecnologias e soluções de manutenção reforça ainda o foco é que é a fidelização dos clientes, através de experiências diferenciadas, design e qualidade. Ele lembrou os pontos que a equipe de manutenção da AccorHotels tem que focar: Foco no cliente, benchmark na manutenção dos ativos (sinergia), criatividade e inovação com nossos parceiros, profissionalização na prestação de contas e apoio e acompanhamento no plano de renovação.


E para homenageá-los, foram premiados com o Troféu Destaque Top Five “Chefe de Manutenção” cinco profissionais que fazem a manutenção nos empreendimentos da AccorHotel, sendo eles: Osias Toledo do hotel São Paulo Guarulhos Airport; Jackson Ruas do Mercure São Paulo Vila Olímpia; Joélcio Cavalcante do Mercure Goiânia; Emerson Santos do Novotel São Paulo Center Norte e Marcelo Santos do do ibis Budget e Adagio Jundiai.
Ao final do evento, Paulo Mancio agradeceu os fornecedores pela parceria reconheceu os esforços de sua equipe na realização de sucesso deste evento que vai acontecer novamente no próximo ano.


Confira na galeria abaixo os ganhadores do Troféu Destaque Top Five “Chefe de Manutenção”e quem entregou.